Diário de angelofdarkness

..02

Segunda-feira, 06 de Maio de 2019.
triste     

..02 Público
Essa ansiedade acaba com meu ser, me deixa tão frustada ao mesmo tempo que tão agitada. Em um exato momento penso em fazer tudo, mas ao mesmo tempo me sinto incapaz de fazer até coisas simples, meu coração acelera, meu corpo treme, e fico perdida em meus proprios sentimentos.
Começo a soar, acho que sou incapaz de fazer, e quando me dou conta fiz tudo e não fiz nada, cada dia uma batalha, levantar da cama sem conseguir acordar e ser plena, acordar com a ansiedade consumindo meu corpo.
Noites mal dormidas, minha cabeça não da um tempo, não da a paz, não da tregua, não me deixa mais descansar. Estou exausta, e cada dia tem sido um enfrentamento gigantesco para não desistir de tudo, pois carregar a mim mesma já está extremo.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (4)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 08 de Maio de 2019 �s 11:15
a vida e assim cheias de altos e baixos e com cobranças e as vezes isso bate na gente de uma maneira forte que nem o escudo de nossa fe parece impedir esse sentimento de cansaso entao quando estiver assim tente relaxar o maximo tente fazer algo pra aliviar toda essa tensao

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 07 de Maio de 2019 �s 18:11
Te entendo, nunca pense que está sozinha nessas aflições. Também sofro de ansiedade desde muito nova. Às vezes me pergunto, será que alguém passa por isso além de mim? Sei que o número de ansiosos pelo mundo é gigantesco mas mesmo assim me sinto só e imagino que ninguém sofra como eu.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 07 de Maio de 2019 �s 18:11
Te entendo, nunca pense que está sozinha nessas aflições. Também de ansiedade desde muito nova. Às vezes me pergunto, será que alguém passa por isso além de mim? Sei que o número de ansiosos pelo mundo é gigantes mas mesmo assim me sento só e imagino que ninguém sofra como eu.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 06 de Maio de 2019 �s 23:53
Você faz terapia? Dizem que ajuda com ansiedade. Procure algo que te ajude a se acalmar. Atualmente estou usando um app para monitorar o meu humor, isso me ajuda a ficar mais tranquila.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook