Diário de espelhoteu

Faculdade

Sábado, 01 de Junho de 2019.

Faculdade Público
[i][b]Olá, atualmente eu tenho estado muito ocupada com novos hábitos e responsabilidades, e tem sido difícil conseguir tempo para vir escrever um pouco aqui, mais creio que as coisas vão se estabilizar logo, e conseguirei lidar melhor com a nova rotina. Aconteceu que após alguns anos sem fazer basicamente nada de útil e usando muitas desculpas para não sair do lugar, estou finalmente progredindo de verdade e isso é muito bom.
Não sei exatamente como as coisas melhoraram, mais acredito firmemente que foi Deus quem me tirou daquele estado de estagnação e me permitiu tentar realizar esse sonho uma segunda vez, pois eu queria muito me preparar para o Enem e os demais vestibulares, porém faltava motivação, iniciativa e coragem. Então surgiu essa oportunidade de assinar um cursinho e estudar on line, e agora já vai para a 2° semana que estou estudando por esse site, e tenho gostado da plataforma, peguei várias dicas em vídeos no youtube, estou organizando meu tempo, e tomando decisões que já devia ter tomado há vários anos para ter uma qualidade de vida melhor.
Estou muito feliz, empolgada e esperançosa que dessa vez as coisas vão acontecer!!! E queria motivar através desse pequeno relato, a quem estiver lendo e sentir como eu sentia antes que não pode melhorar, ou não tem mais tempo, que esse sonho é impossível ou qualquer coisa do tipo; pois NÃO É VERDADE!

- Se você começar agora, não importa o quanto demore para alcançar, estará se movendo e isso é ótimo.
- Se usar o que tem em mãos, deixando as desculpas de lado, verá o que deseja se concretizando
- Se mantiver o ritmo, mesmo que ele seja lento, sem parar, irá avançando a cada dia :)

NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS, TORNE-OS PROJETOS DE VIDA; FAÇA O QUE PODE, COM O QUE TEM E SE CONCENTRE EM NÃO PARAR, E MESMO QUE DEMORE BASTANTE, O QUE DESEJA SE TORNARÁ REALIDADE.

PS - E se você fizer tudo isso, e mesmo assim não conseguir, crie novos projetos, sonhe com outras coisas e sinta-se feliz por ter feito o seu melhor em todo o tempo e não ter desistido daquilo que queria.

Até a próxima :thumbup:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 05 de Junho de 2019 �s 15:56
E isso mesmo não devemos jamais de acreditar nos nossos sonhos

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook