Diário de filosofasof

Meu primeiro dia de aula!

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013.
feliz     

Meu primeiro dia de aula! Público
Oi Querido Diário, estava com saudades de você, não estava escrevendo muito aqui porque minhas férias estavam sendo o maior tédio e eu não tinha muito o que escrever, mas agora começaram as aulas e eu vou voltar a escrever!

Bom meu primeiro dia de aula ja começou com dois professores novos: No primeiro horário Ricardo, com matemática e geometria , ja no segundo Kairton com gramática, interpretação e redação (que modéstia a parte eu sou muito boa).

Na aula do Ricardo nós revisamos algumas coisas do ano passado e ele passou um dever de casa, eu gostei dele, ele é engraçado! Na aula do Kairton revisamos também, porém a parte que eu mais gostei foi quando nós fomos avaliar a música (porque na aula do Kairton ele disse que as vezes a gente vai escutar música e minha reação: :D :D :D obaaaa) bom continuando... nós fomos avaliar a música que era aquela música da Legião Urbana, Pais e Filhos, nossa super amo essa música, então quando a música acabou ele perguntou quem queria dizer o sentido da música, eu e mais dois colegas levantamos a mão: Eu, Kalleo e Aline (menina chata, oferecida e apresentada!) Kalleo respondeu primeiro dizendo uma coisa que eu não entendi muito, depois Aline aquela chata também disse uma coisa super fora da música, aí Kairton ( caso você não lembre, o professor!) Kairton disse assim todo sem graça: é faz sentido! Hahaha!
Depois eu falei e eu disse que o verdadeiro sentido da música era dizer pra gente que a gente não sabe o dia de amanhã e outras coisas mais... Aí ele disse pra todo mundo: O que a Sof(ELE DISSE MEU NOME MAS EU NÃO DIVULGO AQUI) disse está certo e bla, bla, bla.... Eu ouvi tudo e fiquei muito orgulhosa de mim mesma! E obaaa ele ja decorou meu nome, aquela chata da Aline ficou morrendo de inveja, eu to gostando dos professores novos, e principalmente o Kairton...

Agora o que eu fiquei mais feliz foi que na hora do recreio veio um menino que se chama João Fellipe e me falou assim: Sof (ELE DISSE MEU NOME, MAS EU NÃO DIVULGO AQUI) tá bonita, emagreçeu, e eu disse: Eu era um bujãozinho né? Ainda sou mas agora tá um pouco menor, e ele disse: Não, agora você tá ótima!
E eu toda sem graça! Hahaha!

Ha você tá esperando eu falar daquela pessoa né?
Pois bem, eu vi ele, ele me viu, mas não falou comigo, quando ele ia entrando na minha sala na hora do recreio (OBS: ELE NÃO É DA MINHA SALA!) quando ele ia entrando, eu fugi, novamente, fui para os meus amigos...

Falando em amigos, ontem só foram duas das minhas 3 melhores amigas, só foram Carla e Maria Vitória, Kethely faltou, mas acho que ela vai hoje!!

Não vou falar da tragédia de Santa Maria, pois só em pensar me da vontade de chorar, bom vou terminar agora, depois da escola eu venho contar mais!

Tchau Querido Diário, estava com saudades!!

Sof


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 20:29
Kkkk nossa amei seu comentário amandagg grandes elogios né não? KKKKKK, obg pelo boa sorte...

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 12:49
Que bom que está gostando da escola aproveite o maximo que puder pois depois é só preocupações etc ...Quanto a Aline adorei os "elogios" (chata metida e apresentada kkkkk)Boa sorte com esse menino ai ok !!!

(
4
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook