Diário de alex16

Nada.

Terça-feira, 30 de Abril de 2019.
triste     

Nada. Público
Já sentiram vontade de sentar ou deitar e um lugar e nunca mais sair dali? vontade de esperar ali até sumir, ou morrer? To com essa vontade agora. de parar e ficar aqui. Estou desanimada, é tipo, os dias estão cada vez mais me deixando entediada, sabe, não que eu não tenha nada, mais sabe, aos poucos, os dias estão perdendo a cor, viver não é ais tão legal, os dias tem se tornado cinzas, e eu estou perdendo os sentimentos, sinto medo. e vazio. me sinto vazia agora, como se não houvesse algo de valor mais. tenho medo, esse é o sentimento de hoje, medo.
Eu queria estar sentindo algo, mais nem o que ante me fazia querer rir, esta conseguindo fazer ais, hoje estou assim.
Ah, e talvez eu tenha compulsão alimentar.
Cantar me faz querer chorar, só que não quero chorar, não posso, e não sei o que é pior, não sentir, ou sentir demais.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (10)




Para fazer comentários, realize o login.





Sábado, 11 de Maio de 2019 �s 02:05
Sinto isso quando alguém me julga sem saber o que estou passando, mesmo que cantar o deixa triste pode ser bom fazer isso, vai aliviar o que não consegue se expressar.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 10 de Maio de 2019 �s 19:21
Nossa Jornada agora é buscar essa conexão com nosso SER verdadeiro, a corrida é individual, mas o espírito é coletivo, estamos debaixo do mesmo sol pisando na mesma terra, do pó viemos e para o pó voltaremos, mas não devemos nos preocupar com a morte e sim com a vida, pois esta é uma dádiva, podemos sim ser felizes!

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 10 de Maio de 2019 �s 19:18
Chorar pode aliviar a dor da tua alma, nem tudo o q acontece é culpa sua. A depressão e os distúrbios psicológicos são as doenças do século 21, a humanidade conquistou muitos bens materiais, aprendemos a manipular muitos recursos naturais e converter isso tudo em tecnologias, mas perdemos a conexão com nosso SER mais profundo, aquilo q não é palpável, nossa essência...

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 08 de Maio de 2019 �s 01:27
Sei que resistir a tais impulsos parecem improvável e até certo ponto impossível, as vezes realmente não conseguimos sozinhos, mas tente, persista.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 08 de Maio de 2019 �s 01:25
Consigo entender você, é como se as coisas que antes eram importantes e lhe faziam bem hoje não fossem tão relevantes. Não entre por esse caminho, tente resistir.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 03 de Maio de 2019 �s 10:35
vc precisa libertar e liberar isso que esta dentro de vc nao guarde mais bote pra bora isso vai acabar te deixando ainda mais triste entao nao tenha vergonha libere e vc vai ver o quanto isso ira te fazer bem

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 02 de Maio de 2019 �s 22:22
Entendo completamente seu sentimento. Ando passando por algo semelhante ultimamente. A melhor solução que estou tomando é: saia com seus amigos, se divirta, saia de casa, ficar entocada só te deixa mais deprimido. Só por favor, não deixa essa solidão te derrubar, você pode ser muito mais forte que ela !!

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 02 de Maio de 2019 �s 12:19
Mesmo que os dias sejam escuros e sem graça, Ele tem poder para nos trazer paz para suportar, e esperança para seguir em frente.

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 02 de Maio de 2019 �s 12:18
Procure uma forma de colocar tudo isso para fora, eu gosto de abrir o coração em uma conversa sincera com Deus; sempre me faz sentir confortada.

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 02 de Maio de 2019 �s 11:02
deixe sair pra fora isso que esta dentro de vc suas lagrimas sao sinais de algo querendo sair tipo desabafar chore acho que isso alem de fazer bem a vc vai aliviar sua alma

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook