Diário de birc

Casamento

Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018.

Casamento Público
Estou precisando desabafar...
sabe quando você acorda angustiado, e nada acalma seu coração...
quero contar minha historia, a exatamente 7 anos atras conheci o homem dos meu sonhos, gentil, bonito, inteligente, bom de conversa, carinhoso e amoroso...
só que tinha um problema ele era casado!
tinha outra pessoa, com o tempo passando fomos ficando mais próximos, eu era solteira. porém me controlava para não manter atração por uma pessoa que já tinha alguém, os meses foi passando, até que um belo dia, um belo domingo... saiu da minha casa e encontro o carro dele parado em frete a minha casa com todos os objetos e pertences dentro, desde de gavetas até roupas...
achei estranho, pois bem bati no vidro pois ele estava dormindo, chamei para entrar e tomar um café da manhã, beleza...
foi quando ele contou que teve uma briga com a esposa e decidiram se separar, só que não tinha pra onde ir... eu morava com meus pais, temos 17 anos de diferenças, foi quando eles disseram você pode ficar aqui, meu coração disparava, foi ai que pude ver que nosso amor poderia começar, começamos a sair e ficar juntos até assumir nosso namoro!
ficamos 7 meses juntos, até a primeira briga... ele trabalhava perto da minha casa em um loja de peças de carros, foi convidado para gerenciar um posto de gasolina, foi ai que meu problema começava.
me vi ficando cada vez mais longe dele, ele trabalhava de segunda a segunda, mal tínhamos tempo pra nos foi quando eu descobri por mensagem que ele estava se encontrando com a frentista do posto de gasolina, pois bem no meu momento de irá, me revoltei e liguei para meu ex, estava crente e pagar toda essa raiva.
sai com meu ex, se beijamos... e foi aonde a prima dele que estava por perto viu, pois bem aproveitei para dar um pé na bunda dele, já que ele estava com outra pessoa, talvez bem imatura, mais era aquilo naquela época, senti um pouco, mais logo ele já estava de relacionamento com ela, isso mesmo a tal frentista, e eu voltei a minha vida, comecei a curtir meu ex de novo, só que não duramos muito tempo, queria curtir conhecer pessoas novas, passou 1 ano e meio o Facebook já existia, até que eu recebo uma mensagem dele, mais mal foi vista, pois recebi a mensagem de parabéns em abril e fui responder em julho, ele ainda continuava com a mesma menina, a mensagem era de parabéns agradeci e beleza, só que ele não se contentou e começou bater papo, papo vem, papo vai!!! marcamos de sair, sabia que seria mega errado, até porque ele estava com ela ainda!
decidi me encontrar com ele, e resolvemos matar a saudade, marcamos em uma rua escondida e quando há vi, senti aquele arrepio, aquele coração que queria pular pela boca, e assim que encostei nele, ele estava gelado e tremia, fomos para casa dele e matamos toda aquela saudade, conversamos e já marcamos o próximo encontro, e assim foi indo, durante 6 meses, só que tinha um pequeno problema, estávamos nos apaixonando, foi ai que disse que se ele quisesse ficar comigo, teria que lagar ela, ou se não cada um seguiria sua vida...
ele disse que teria uma viagem marcada mais que quando voltasse romperia com ela, pois bem... se passou 10 dias, quando ele chegou foi direto na minha casa, e disse que poderíamos ficar juntos, que ótimo tentaríamos de novo, beleza.
passou janeiro, chegamos em fevereiro peguei algumas mensagem de outras meninas dando em cima dele, logo fiquei P da vida, será que iria se repetir, mais não tinha nada concreto ele apenas dizia que não queria mais, passou!
chegamos em abril, descubro que ele leva as roupas para lavar na casa da ex sogra dele, questionei e ele disse que era porque ela lavava bem, até me posicionei a lavar, mais ele não quis, guardando toda essa raiva, decidi terminar, ficamos duas semana separados e ele continuou no meu pé, fiquei com o meu vizinho na época e ele descobriu, ficou super chateado e dali pra frente disse que não lavaria mais roupas na casa da ex, ok...
passou, uma bela terça feira ele inventa de ir pro samba as 10 da noite, beleza essa nem e a pior parte e ele ainda diz, não estamos mais juntos quando eu peço para que ele fique comigo.
gente que horror, tive vontade de sumir, desaparecer!
quando e quarta feira, eu ignoro ele totalmente, até a noite.
ele aparece na minha casa e me pede perdão, e eu ?
claro perdoei mais uma vez, quando foi no ano novo, olhando as mensagens vejo uma mensagem da ex, dizendo que também sentia saudades, ou seja ele tinha procurado ela de novo!.
passamos o ano novo brigados, mais logo nos acertamos!
passou, quando foi em 2015 decidimos mora juntos, já ficávamos o tempo todo junto, e ele logo adorou a ideia, bom estávamos começando a construir uma vida juntos, e estava tudo perfeito, adotamos uma gatinha para alegrar nossa casa, programamos viagens de final de ano e tudo estava dando certo,cada vez mais...
até, sabe quando você fica muito tempo sem vasculhar nada porque esta tudo dando tão certo, só que não!
um belo dia, sai do banho e fui em direção ao quarto, chegando lá estava o celular que ele havia esquecido enquanto foi até o posto de gasolina,ai a tentação tomou conta, a vontade de ver se tinha algo era enorme,
foi quando pra minha tristeza havia a conversa com uma mulher, a umas 3 semanas de papos bem quentes, eu não sabia o que fazer, se corria, se chorava se ria, tudo rodopiava na minha cabeça, foi quando ele chegou, e logo que viu meu desespero ele começou a chora, e eu sem entender o motivo do choro dele, o porque ele tinha feito aquilo comigo, estávamos muito bem!
a unica saída que tive foi pegar minhas coisas e ir embora, volta pra casa dos meus pais, com aquela sensação de falhei, sofri muito, ainda mais com a distancia, estávamos construindo uma vida juntos, passou 3 meses e eu me levantei, comecei a sair, encontrei meus amigos, marcávamos sitio quase todos os finais de semana, até bater aquela maldita saudade, e a insistência dele, sempre me ligando e me mandando mensagem, por mais tudo que aconteceu eu gostava dele, e muito.
foi quando decidimos conversas e reatar nosso "casamento', sim um baque para todos, mais nosso amor sempre falou mais alto, peguei minhas coisas voltei pra casa dele, e decidimos se manter firmes, passou festas de fim de ano, até que em conversas vai e vem, decidimos engravidar, não demorou muito para isso acontecer, eu sempre sonhei em ser mãe, e o meu sonho tinha se realizado.
engravidamos, quando estava com quase 5 meses, descubro uma outra conversinha dele com a menina do café da rua de baixo, e o que eu ia fazer, voltar para casa dos meus pais, com uma criança ?
não sem chance, ainda mais que nossa relação tinha dado uma estremecida por conta desse vai e volta, meu mundo tinha desabado e a unica pessoinha que me dava força era e é nossa filha, demorei muito pra aceitar, e me reerguer de novo, fiquei muito mal, achei que uma criança mudaria ele, mais já estava desacreditada disso, quem eu queria enganar?
eu mesma.
o tempo passou e logo ficamos bem, decidimos nos mudar para um cantinho maior e mais aconchegante, e logo nosso pacotinho de luz estava nos nossos braços, e que pai maravilhoso ele tinha se tornado, mudou completamente, outro ser!
o tempo foi passando até o ser de luz, aprontar mais uma, peguei algumas ligações para aquela menina do café, mais nunca soube o que foi dito, e sim que ele gostava de conversar com ela, gente e serio nem lagrimas eu tinha mais, aquele amor, aquele felicidade parecia ter acabado, o tempo passou.
chegamos em 2017, e descubro mais algumas ligações, para mesmas pessoas, ex namorada, ex mulher, ex amante. e o pior de tudo isso é que ele diz que são apenas amigas, amigas? mesmo ficando um ano sem se falar, são apenas amigas?
e agora eu nem sei o que dizer, o que fazer e o que falar...
Desculpa o textão enorme!!!!
DESABAFANDO


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (3)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 06 de Novembro de 2018 �s 10:33
relacionamento tem que ser compartilhado com fidelidade tudo bem que as vezes acontece algumas coisas que vc da o troco e segue o rumo de sua vida mais no cado dele ele vai ser assim e ponto entao bora mudar isso por vc e sua criança

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 06 de Novembro de 2018 �s 10:31
olha quer mesmo saber ele nunca vai mudar o jeito dele ele nao consegue ser fiel nem com ele mesmo e acho que se vc quer mesmo mudar a direção de sua vida o melhor e nao aceitar ele mais pois ele nao vai mudar entao hora de mudar o rumo de sua historia e tentar ser feliz de verdade ou continuar no mesmo caminho e continuar sendo essa mulher que aceita tudo que ele fala com vc flor viver assim nao

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018 �s 21:41
Eu passei por um mesmo caso parecido. Mas graças a Deus eu não engravidei. Mas tem uma coisa que pode te salvar... DEUS. Leia a Bíblia, capítulo por capítulo e pesquise as coisas maravilhosas que tem lá. E sobre a sua situação, você pode sim, voltar pra casa de seus pais e seguir em frente. Homens assim não mudam nunca. Até pq, quando a gente perdoa uma vez, eles acham que a gente vai perdoar smp

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook