Diário de hyuugaarthur

07.06.19 Arthur Patrick Hr: 16:50 termino 26.06.19 Hr: 16:50

Quarta-feira, 26 de Junho de 2019.
feliz     

07.06.19 Arthur Patrick Hr: 16:50 termino 26.06.19 Hr: 16:50 Público


Minha Vida

Ansiedade - Não queira ter.... sério é horrível você se preocupa de mais com o futuros por coisas que possam ter acontecido no passado, você as vezes ou melhor quase sempre se isola em uma bolha pra não ter que conhecer outras pessoas por medo de se decepcionar, você para de ser você mesmo pra ser outra pessoa, quando dá uma crise o coração dispara você pensa em múltiplas coisas ao mesmo tempo parece que você está trancado em sua própria mente pensando coisas que na verdade você não quer pensa mas como você não controla aquilo vem na sua mente e você é obrigado a ficar pensando no que na verdade você quer mesmo esquecer, quando você está em uma crise você fica sem reação você fica sem ar vezes, seu corpo formiga, você literalmente trava e isso acontece como disse do nada eu estou escrevendo esse texto e posso ter uma crise aqui, mas as vezes por me cobrarem de mais algo no serviço ou eu mesmo me cobro eu acabo me afundando cada vez mais

Depressão ? Falar dela nunca é fácil alias escrever esses textos nunca são fáceis, quando dá uma crise de Depressão é como se você literalmente tirassem seu chão, tipo como se abrisse uma buraco dentro de você, como se tudo que te deixasse feliz fosse aprisionado e qualquer coisa te deixasse triste, você pode estar em uma roda de amigos e ?Pá? pronto já fecha a cara e começa a ficar triste, é outra coisa que você também não controla, não precisa ter acontecido nada no seu dia mas ela vem e te derruba sem dó nenhuma sem motivo nenhum, a momentos que você vê as coisas que você tem pra fazer e não faz e não porque você não quer fazer você simplesmente não fazer, tipo sua mente desliga e você fica sem reação pode ser comparado ao momento que você acaba de acorda que você senta na beirada da sua cama e fica cinco minutos flutuando esperado sei lá o que (talvez sua alma voltar pro corpo kk), você sabe que tem que fazer e simplesmente não faz, tem dias que você só dorme o dia todo porque tá tudo indo mal mas também tem dias que você tenta dormir e não consegue então você só vira pro canto em posição fetal (encolhido) e espera as horas passar porque você não tem animo pra nada tem dias que você come muito e tem dias que seu apetite esta zero, e com todos esses sintomas eu ia me afundando cada vez mais.

Coração Partido - Bom isso é algo que todos estamos sujeitos, não é verdade ? isso nunca foi o problema, o problema é não superar e saber lidar com mais um vazio que a pessoa amada deixou, é tentar ocupar aquela lugar dentro de você com qualquer coisa, mas nunca dá certo acredite ou você aprende a lembrar daquele momento ou da pessoa sem magoas ou nunca conseguira se relacionar novamente, tentar esquecer é inútil você deve lembrar mas como um memoria não como um a perda ou um ressentimento ou qualquer coisa que possa te deixar mal mas como não sabia como eu simplesmente fui me afundando cada vez mais.
Altruísmo Extremo - Isso é algo que eu não sei bem explicar, na verdade altruísmo é algo bom pra se ter, pois você passa a se preocupar e ajudar as pessoas meu erro e acredite sabia que era errado mas não ligava é se preocupar demais com as pessoas só querer o bem delas e esquecer de mim mesmo é me martirizar por não vê-la bem é me culpar por algo que eu literalmente não tinha culpa nenhuma e com esse problema meu, eu me afundava cada vez mais.

Culpa por tudo - Isso foi devido ao Altruísmo Extremo com a mentalidade de querer ajudar todo mundo e resolver o problema de todos e as vezes não conseguindo me culpava e chorava me isolava me sentia um lixo por não conseguir tirar o vazio ou a tristeza que a pessoa estava sentindo e com isso mais um vez eu me afundava cada vez mais.

Atelofobia - Atelofobia é nada mais do que o medo de imperfeição então é tudo uma bola de neve gigante, com o Altruísmo Extremo e Culpa por tudo surge isso o medo de não ser bom em nada, e quando digo nada é nada mesmo literalmente, é fazer uma amizade e ter medo de não ser um amigo bom o suficiente, é estar no serviço e ter medo de não ser bom o suficiente, tudo eu me questiono se sou bom o suficiente se faço direito se tem pessoas mais capacitadas do que eu e com isso com esse medo eu me afundava cada vez mais.

Tristeza - É algo normal também, mas vale ressaltar a tristeza sempre me acompanhou na verdade não me lembro da última vez que tinha dado um sorriso verdadeiro e isso doía por dentro por que ver as pessoas sorrirem e eu querer sorri igual me machucava, devido a isso que em minhas conversas as coisas que mais amo são ?Sorrisos? e "Áudios?, e os sorrisos são o que eu procuro tirar das pessoas seja nos desabafos dos outros pra mim ou em simples conversas, mas como não conseguia sorrir como eles e isso me entristecia eu me afundava cada vez mais.

Insegurança - Sou muito inseguro, devido a Atelofobia (o medo de não ser bom o suficiente) me sinto inseguro em entrar em algum projeto digamos assim em querer investir em algo tenho medo de não dar certo o que planejava ou sei lá, qualquer coisa. Suponhamos, o namoro, sou inseguro em me declarar pra pessoa e o sentimento não ser reciproco ou até ser reciproco mais a pessoa não estar de acordo com os parâmetros ou as exigências impostas pele minha família e acabar decepcionando ela e assim então eu me seguro em algo que quero fazer e acabo perdendo chances que eram únicas e mais uma vez acabo me afundando.

Vazio - Isso é o ?básico? pra quando se tem depressão, o foda é você achar que vai preencher esse vazio com coisas supérfluas, tipo com piadas, jogando basquete, futebol e diversos outros tipos de coisas só que era inútil mas mesmo assim eu insistia em tentar, no meu caso já sabia que não adiantaria tenta mas era e ainda sou e como sempre eu me afundava cada vez mais.

Solidão - Isso era algo mais psicológico do que físico, na verdade a maioria dos itens dessa longa lista são psicológicos kkk enfim não importava o quão cercado de pessoas eu estivesse e sempre me sentia sozinho, não importava quantas pessoas eu conhecesse eu ainda me sentia deixado, largado não importava a quantidade de amigos que eu tinha eu sempre tinha aquela maldita solidão e com isso essa sentimento de estar sozinho eu me afundava cada vez mais .

Angústia - Isso é algo que eu não desejo pra ninguém, é você estar em uma roda de amigos na qual todos estão rindo e felizes mas você não acha dento de você humor para dividir com eles, é você ter um dia normal sem nada que possa te deixar triste mas no banho ter o peito apertado por algo que você não consegue nem explicar, é realmente horrível ter isso quase todos os dias e mesmo assim manter no rosto um sorriso falso simplesmente pra não ter que explicar algo que você nem mesmo você compreende e ao guardar tudo isso pra mim eu me afundava cada vez mais.

Desânimo - Não tinha, ficava só dentro de casa quando podia sair e sempre me criticavam por ser para eles um antissocial que eu realmente era mas não por que queria e sim por que a felicidade dos outros ao mesmo tempo que me deixava alegre me entristecia porque me pergunta como é que pode eu ser assim e eles não? como pode eles estarem felizes e eu estar todo quebrado por dentro?, por isso me desanimei de fazer tudo porque tudo me deixava triste e mesmo ficando em casa obviamente a tristeza continuava mas eu preferia porque sozinho no quarto eu não precisaria usar uma máscara que machucava demais e como sempre esse desanimo me afundava cada dia mais.

Sofrer por Antecipação - Simplesmente se preocupar com coisas que ninguém sabe ao certo, é se preocupar com coisas que se quer sabemos que vai acontecer, e como alguns dizem ?assinar sua sentença de morte na qual vai morrendo aos poucos?, eu sempre tive isso e ruminava perdas de pessoas que eram muito importantes pra mim, me preocupava se iria acontecer algo que decepcionasse minha família sempre tive o medo de que meus atos ou atitudes causasse um desapontamento nas pessoa e por ai vai, com isso esse sofrimento de não controlar meus pensamentos no que eu pensava eu mais uma vez eu me afundava cada dia mais e mais.

Baixa Autoestima - Nunca gostei muito da minha aparência, mas o que mais contribuiu pra esse desgosto crescer foi brincadeiras que nem sempre era de mal gosto, brincadeiras que devia ser levadas mais a sério e medidas antes de brincadas por que podem machucar alguém e muito, mais nunca mostrei que aquilo me machucava sempre eu sorria e levava na boa mas como todos dessa lista é ao chegar em casa que os pensamentos vinham à tona e eu me sentia mais pra baixo e me afundava cada vez mais.

Crise Existencial - Nada mais é do que se perguntar qual sentido da vida? O porque que eu nasci?, Para que minha vida inútil serve? Esses dentre vários outros era os questionamentos que eu fazia para mim mesmo, eu não sabia qual propósito de eu estar aqui, eu não sabia qual sentido de viver, e sempre, com essas perguntas e todos sentimentos ou problemas dessa lista mais uma vez eu me deparava me afundando mais e mais.

Todos esses problemas já graças primeiramente a Deus e segundo a uma amiga muito especial ?Dri? foram superados, lógico ainda há algumas crises mas não como antes e tenho fé que até mesmo essas sumirão e estarei livre de tudo isso, porque antigamente com todos esses problemas, eu me deparei: ?Em um buraco sozinho, escuro, apertado onde não tinha nenhuma escada simplesmente uma Pá pra eu me colocar mais fundo, e sem ter mais nada o que fazer decidi cavar pra ver se encontrava uma saída por fim, minhas mãos se calejaram me sujei todo de terra e no fim só encontrei mais memorias do passado, minha vida toda era só mentiras, cortantes e vazias todo dia ações repetitivas dia após dia sabia e via, ouvia e sentia, que já não tinha mais nenhuma razão na alma pra fazer o que me traria bons frutos ?, pois nada que eu fazia pra tentar mudar meu estado fluía, ou fazia efeito, então eu simplesmente parei, mas não sei, de alguma forma me trouxeram (Dri) pra realidade de que tudo passa e só preciso me manter firme, mas mesmo assim eu sei que agora se eu me sentir triste, angustiado ou qualquer problema de fato tenho alguém a quem recorrer e sei que uma hora vai passar se não ?Liga o Foda-se?


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook