Diário de maibuka007

explicaçoes....

Domingo, 23 de Julho de 2017.

explicaçoes.... Público
Olá povoo!!! Tudo bem?? Espero que sim ! Bem .... Finalmente eu voltei ne???? Ne . Eu estou feliz por ter voltado , ah ? Porque fiquei um tempo sem aparecer ?
1- Eu havia perguntado a um tempo (quando o site saiu fora de ar) , se vocês gostariam que eu escrevesse oque aconteceu e tal , e dai ? Bem tem mais alguns motivos:
* Se eu postasse aqui, é bem provável que a bruna teria que ver também , so que na verdade eu escrevi umas coisa bem lokonas e filosóficas sobre a vida e sobre os outros (tinha que ser eu kkk) , e dai tipo alem de ser embaraçoso , a bruna iria a) me chantagear ou fazer piadinhas b) sair contando para todo mundo ou c)usar isso ao seu favor e contra mim (mas que amor belo entre irmãs!)
2-toda vez que tentava logar ou me cadastrar aprecia ERROR , dai eu desisti de tentar e hoje que a bruna me apareceu dizendo que dava para entrar .
3- porque se preocupar com o passado não e mesmo? Vamos focar no futuro ! Sempre olhando para frente ! Esquecer os nossos erros que ficaram la atrás !(significa que eu estou com preguiça de ir la procurar , plis não fiquem com raiva de mim)

E dai a bruna (é , a bruna denovo) falou um tempo atrás em uma entrada , que agente agente ia escrever uma fanfic com o nome Two Parts Of a Mirror , e dai que a bruna não me esperava termina os meus capítulos , fazia tudo correndo e mal feito , não fazia as capas , malemar usava pontuação, e dai agora oque ela quer ? Quer desistir da fanfic! E quer saber ? Eu também vou desistir não tem como ficar trabalhando com a bruna , ela quer fazer correndo tudo , faz malfeito e depois ainda reclama! E lembra que ela também falou que ninguém quer ser amiguinho dela ? Então , acontece que quando eu falei"bruna qual teu nome aqui para saberem que vc também esta fazendo isso aqui?" Ela respondeu "laerdec " dai a bendita vem e me fala " eu sei porque ninguém e meu amigo , vc colocou meu nome errado , e brunarim não laerdec " .

E também a mim ( me perdoe se escrevi errado) fez uma entrada sobre um anime (eu esqueci o nome ) de que e tipo o alibaba e o aladim e de um tal de ugo , e eu esqueci de ir la ver , mas depois vou la ver ok ?

Bem ficou um pouco longo (um pouco não ! Muuuuito )gente acho que meus pais estão se separando espeta eu preciso ir agora acho que volto amanha de manha purfavor me perdoem de não terminam kisses ! ;-;


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (8)




Para fazer comentários, realize o login.





 mymi01
Terça-feira, 25 de Julho de 2017 �s 13:19
Não sou famosinha coisa nenhuma kkk e vou terminar depois ;)

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 25 de Julho de 2017 �s 09:03
Oooowwww para de ser fofinho *-* :3 , se agente e os famosinhos então vc tem que tar no meio , tudo quante gente que eu vejo vc ja e amiguinho

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 24 de Julho de 2017 �s 20:12
na minha opinião os famosinhos são a bru a mymi e vc mai :3 e sobre a continuação... FAZ SIIIIIM!!! *_*

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 24 de Julho de 2017 �s 15:03
OBIVIUS QUE QUEROOOO EU AMO ANIME E MEU SONHO E VIRAR UMA OTAKU *-* e artic eu não sei se sou um dos famosinhos kkkkkkk mas obrigada kkkkk

(
1
)
(
0
)

 mymi01
Segunda-feira, 24 de Julho de 2017 �s 14:15
OOOOPA VAI TERMINAR A FANFIC SIM! Eu ainda não li, mas quero ler! Por favor... E queria saber se vocês querem a continuação da entrada do anime Magi, Maiara quer que eu continue contando?

(
0
)
(
0
)

Domingo, 23 de Julho de 2017 �s 18:55
sou novo aqui ksksksks ainda tenho que conhecer os famosinhos do site ksksksks

(
0
)
(
0
)

Domingo, 23 de Julho de 2017 �s 18:45
#vcefeia

(
0
)
(
0
)

Domingo, 23 de Julho de 2017 �s 18:45
Hum entao ta neh

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook