Diário de edvania

to cansada de fazer papel de boba

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2012.
triste     

to cansada de fazer papel de boba Público
bom hoje começo escrever meu diário virtual, ja que não tenho um único amigo pra me ouvir quando preciso.
meu nome é Edvania Lemos, eu sou casada e tenho um filho de 12 anos de idade
casei cedo e acho que não foi uma boa escolha essa, mais quando somos jovens e nos apaixonamos vemos tudo de um modo fantasioso e cheio de coisas boas e então nos damos de corpo e alma na vida que achamos ser perfeita.
Enfim é assim que começa meu dilema, eu tive um namorado com 14 anos e com ele fiquei até meus 16 engravidei e tudo foi por agua a baixo, foi mais por minha parte mesmo, tive muito enjôo e meu namorado coitado foi quem mais enjoei e por isso nos afastamos e com apenas 4 meses de gravidez cada um foi pro seu lado literalmente, bom voltei a morar com minha mãe e assim foi até o nascimento do meu filhinho, eu o tive no dia 04/05/2000, bom com apenas 1 mês eu ja comecei a trabalhar para sustenta-lo não porque meus pais não me ajudavam pois eles foram maravilhosos comigo, me apoiaram e me ajudaram em tudo, só que por consciencia minha mesmo decidi eu mesma sustentar meu filho.
Bem quando o meu filho fez 5 meses eu conheci um amigo da minha irmã, a principio foi uma amizade mais com menos de 15 dias demos nosso 1º beijo e nossa que beijo delicioso pronto foi paixão na certa, ele de imediato assumiu a mim e ao meu filho que ainda era um bebê, e foi tudo perfeito!!!! nossa ele era muito gentil e apaixonado cuidou do meu filho e de mim como um verdadeiro homem assumiu literalmente parece até que meu filho era filho biológico dele um pai perfeitoo como todos deveriam ser.
ficamos namorando até o meu filho fazer um ano então nos casamos, compramos nossa casa e começamos uma vida juntos, tudo ia bem ele era do exercito não ganhava muito mais era o suficiente, com 2 anos de casados ele foi promovido a sargento e claro tudo ficou bem melhor financeiramente. Tudo ia muito bem como se deve ser numa família até que algo começou a mudar assim derrepente! o sexo ja não era tão bom e meu esposo ficava muito calado e quieto comigo, em relação ao nosso filho ele não mudou em nada sempre cumpriu com o papel que assumiu perfeitamente um ótimo pai disso jamais me queixaria. Uma tarde ele chegou me dizendo que precisa ir a um evento no quartel se mostrou até irritado pois disse que não estava muito afim de ir, mais disse que era preciso, eu como a boa esposa que sempre fui passei sua melhor farda engraxei seu cuturno o deixei lindo e cheiroso ele me deu um beijo e se foi. Ele chegou as 00:30 eu o esperava ansiosa pois sempre dormia-mos agarradinhos e por isso o esperava, quando ele entrou foi estranho ele foi direto tomar banho nem um beijo como de costume, estranhei mais fizemos amor e dormimos.
Isso aconteceu na noite de 4º feira, e no domingo estava fazendo o almoço e meu marido estava vendo futebol com meu filho, então alguém bateu palmas no portão seria ali que minha vida desmoronaria, era um homem e meu esposo foi atender e nossa ele estava palido nervoso eu não entendi o porque, e fiquei na porta quão grande foi minha decepção e angustia.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (4)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2012 �s 12:04
olha nao tem como dizer porque esta faltando o final sei que deve ser dificil pra vc mais tente chegar ao final pra que possamos te ajudar

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2012 �s 22:59
mas vc tem que explicar, nao quero chutar um fato errado!

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2012 �s 22:54
realmente faltou um final e explicar o porque vc ficou tao angustiada e decepcionada. no meu pensamento o que me pareceu ser é que ele estava saindo com esse tal HOMEM que foi bater palmas no teu portao.

(
1
)
(
0
)

 skkshi
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2012 �s 22:44
eu n comento pq n entendi tudo ainda, acho q falta o final. De qualquer forma, meus sinceros sentimentos de Feliz Natal p todos ai.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook