Diário de samararomano

Fique bem por favor

Sábado, 30 de Maio de 2020.

Fique bem por favor Público
Boa noite
Hoje eu acordei meio perdida, á dias eu não durmo bem, ando com a cabeça tão cheia de pensamentos e frustrações ando pensando em coisa que ainda tenho que fazer e já estou me martirizando, criando situações que nem deveria criar antes de tentar fazer o que tenho que fazer.
Meu dia passou comigo por diversas vezes parada simplesmente olhando para o nada, mas acredite na minha cabeça mil coisas andam acontecendo.
Na verdade estou preocupada com você minha linda, não ter notícias suas tem sido tão difícil, eu queria te ligar mas sabendo que você vai atender, "me dizer que esta bem", sei que não temos conversado muito, acabei me afastando de você nos últimos meses, mas Deus sabe que não foi porque eu quis, eu também não estava bem, e ultimamente tenho pensado que minha companhia não te faria bem, na verdade não faria a ninguém, mas esqueci de o quão importante você me faz bem.
Só peço que um dia me perdoe, eu também tenho uma batalha diária pra vencer aqui dentro de mim, vivo uma luta aqui fora com as pessoas que me cercam e um conflito comigo mesma.
Mas você é a unica pessoas ao qual eu quero ter do meu lado.
Eu espero e desejo do fundo do meu coração que você fique bem, sei que as coisas andam complicadas, da vontade sim de jogar tudo para o alto, mas eu penso que se você chegou até aqui nada do que passou tenha sido em vão. Caso o contrario eu também vou me perguntar do porque ainda estou aqui!


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook