Diário de bnwlch

Previsão Wanda para 2020

Domingo, 05 de Janeiro de 2020.
surpreso     

Previsão Wanda para 2020 Público
Pra geral:

Ano cheio de coisas em capricórnio. Ano tenso, mas bom pra quem tá trabalhando há anos em algo. Ano ruim para os preguiçosos, pois exigirá muito esforço para que as coisas aconteçam.

Escorpião: ano super super super legal pra escorpião. É um ano de conquistas, persistência, uma persistência que vem de forma leve. É um ano que tudo o que depender deles será conquistado.O que pega pra escorpião: contratempos, imprevistos e coisas que fogem do controle, principalmente vindo de relações. Não significa que será ruim nos relacionamentos, mas há a possibilidade de se relacionar com alguém muito diferente, com um perfil diferente, um perfil diferente, idade diferente, etc. Ou a pessoa com quem o escorpiano tem um relacionamento pode sofrer uma mudança que afetará o relacionamento (exemplo: mudança de cidade, de rotina). Se souber levar o relacionamento de uma forma leve, será bom pro amor. Tentar controlar os outros: esquece. Deixa acontecer naturalmente!
Trabalho tende a rolar mais ou menos do mesmo jeito, seria legal fazer um curso ou algo que possa aperfeiçoar o trabalho, criar oportunidades, aprender coisas novas.

Aquário: momento estranho, introspectivo, voltado para as próprias emoções. É um signo que não gosta de entrar em contato com as próprias emoções, com emoções mais profundas, é super racional e prático - mas em 2020 precisa entrar em contato com as emoções e com o que está sentindo internamente. Autoconhecimento, terapia, buscar tudo o que for atividade que trás autoconhecimento e espiritualidade.
No trabalho, precisa buscar algo que tenha envolvimento emocional, e não algo que está no "piloto automático" - faço porque é racional, porque me dá dinheiro, etc - precisa de algo que faça sentido, propósito, significado.
No amor, tem um desejo de se relacionar, de encontrar alguém, mas tem a questão da introspecção. Vai ter vontade de ficar sozinho em alguns momentos e precisa explicar isso pra pessoa.

Libra: se bancar mais, falar o que pensa, o que tá sentindo, se preocupar bem menos com o que os outros estão pensando. Ano de sobrecarga na família, que exige dedicação e tempo, que dá um trabalho. Desde um nascimento até uma doença, mas é um aumento de responsabilidade e tempo que passará com a família. Fazer tudo isso sem se esquecer de você.
Precisa ter tempo para focar nos projetos de trabalho, fazer o que quer, se divertir, namorar - embora o amor não seja o foco principal dos librianos nesse momento. O momento do namoro precisa ser leve, pois problemas já terá em outras áreas. Sem ficar pensando no futuro, em casar. Zero expectativas. Dá pra curtir o rolê sem ficar pensando em casar, em futuro. O tempo com a família pode ajudar a identificar semelhanças e diferenças entre eles e construir a própria história.


Quando a gente tá bem com a gente, feliz e bonito, reflete no amor.

Descendente: signo oposto do ascendente, casa do casamento, da sociedade, da parceria, casa 7 - casa do casamento, sociedade, como você se relaciona, seu público
Ascendente: comportamento, corpo físico e a imagem que você passa
Sol: sua essência
Lua: emoções e reações emocionais
Mercúrio: comunicação
Vênus: o que a gente gosta e como a gente se relaciona
Marte: como a gente se posiciona na vida e nossa energia agressiva, que inclui a forma como a gente conquista as coisas (esporte, sexo e outros assuntos ligados à energia)

Opostos complementares:
Áries -> libra
Capricórnio -> câncer
Touro -> escorpião
Gêmeos -> sagitário
Câncer -> capricórnio
Leão -> aquário
Virgem -> peixes

Signos cardeais (áries, libra, câncer e capricórnio) demandam mais reformas pessoais, assumir responsabilidades, construir coisas que sejam significativas.
Os signos fixos (touro, escorpião, leão e aquário) precisam se abrir pro novo e não ter medo de fazer as mudanças loucas que a vida pode trazer.
Signos mutáveis (gêmeos, sagitário, virgem e peixes) precisam se permitir sentir mais e deixar as coisas fluírem sem perder o foco.



  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut