Diário de espelhoteu

Identidade

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019.

Identidade Público
[i]Olá, atualmente eu tenho pensado muito sobre isso, afinal quem eu sou? Nestes últimos anos acabei descobrindo várias coisas ao meu respeito, algumas positivas e outras nem tanto kkk. Porém, tem sido muito gratificante toda essa jornada de descobertas pessoais; você já quis entender por que é do jeito que é? Tipo, por que fala de determinada forma, o que te levou a acreditar em determinadas coisas, por que possui determinadas fraquezas...E não de um modo negativo, como se você fosse errada, inadequada ou incapaz de mudar, mais de um jeito leve e positivo, com curiosidade e discernimento para se conhecer melhor.
Há alguns meses eu parei e me perguntei: por que eu fico me culpando? Me auto sabotando? O que me leva a agir assim? E ao invés de ficar sofrendo pela falta de uma resposta rápida e definitiva, decidi investigar com calma e sem prazos por que eu sou como sou. Acho que todos deveriam experimentar!
Antes eu apenas me sentia mal por não entender algumas atitudes, reações e pensamentos que tinha; mais isso não me ajudou em nada, somente foi me deixando deprimida e insatisfeita a maior parte do tempo, com coisas que na realidade eu não tenho poder de mudar. Mais quando eu admiti para mim mesma que só estava piorando as coisas agindo dessa maneira, pude finalmente buscar um outro caminho, e com a ajuda de Deus eu encontrei o auto conhecimento, que tem me auxiliado a desvendar minha identidade.

[b]"Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?"
Mateus 6:27

[b][u]Até a próxima :thumbup:[u][b]



  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 20 de Agosto de 2019 �s 10:31
verdade e concordo com vc acho que todos nos deveriamos experimentar isso em nossas vidas e parar de se machucar em algo que muitas vezes as pessoas nao compreendem e muitas das vezes nem a gente

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook