Diário de angelsolitary1

Eu estou desmoronando

Domingo, 22 de Setembro de 2019.
triste     

Eu estou desmoronando Público
A exatamente em agosto de 2003, minha mãe recebeu uma noticia que estava grávida, ela não ficou contente, pelo simples fato dela não ter planejado se engravidar de mim, meu pai foi embora, só voltou quanto eu nasci, eu dei muito trabalho pra minha mãe, quanto eu estava preste a nascer, o médico internou minha mãe, eu estava tendo parada cardiaca dentro da barriga dela, eles a operaram, eu nasci, em abril de 2004, ai que começa o meu pesadelo... Minha mãe pegou trauma de amamentar, de cuidar de bebes, porque eu dei um susto nela. Eu fui crescendo,virei moçinha,e meus pais se separam. Anos depois em 2013 fiz a maior burrada, confiei em um garoto, me entreguei a ele, meses depois entrei em depressão, comecei a me cortar, tentei me matar, não consegui... Cá estou eu tentando morrer, eu conhecia um outro alguém... Estamos namorando, já vai fazer 1 ano que estamos juntos, meu padrasto interfere, ele acha que é meu pai, e não é... Minha cabeça está confunsa, se alguém puder me ajudar eu agradeço. Eu me sinto um lixo, uma inutil :cry:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (4)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 24 de Setembro de 2019 às 10:52
tente flor conversar com ele tente ser amigo do seu padrasto e nao crie aquele rotulo ele nao e meu pai entao nao tem que interferir se ele esta com sua mae e te ajudou a te criar vem o verdadeiro significado pai e quem CRIA

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 24 de Setembro de 2019 às 10:51
olha sera que vale a pena vc ficar se cortando querendo se matar depois de tudo que sua mae passou por um rapaz que nao ta nem ai pra ti e lembre-se homem nenhum mereçe nosso sofrimento ainda mais por uma desilusao de amor a sua vida iria acabar e a dele continuar na boa entao se de o valor pra esse novo amor pra sua mae e sobre o seu padrasto apesar dele interferir ele nao quer o seu mal

(
0
)
(
0
)

Domingo, 22 de Setembro de 2019 às 22:39
Já tentou conversar com ele e perguntar quais são as preocupações dele e o porque de interferir no relacionamento de vocês? Você tem que ver como uma coisa boa, tem alguém que quer seu bem.

(
0
)
(
0
)

Domingo, 22 de Setembro de 2019 às 22:39
O seu padrasto sabe que não seu pai mas é responsabilidade dele de zelar por você porque ele se preocupa e gosta de você. Você disse que fez a burrada de confiar em um garoto e se entregou a ele. Será que o seu padrastos não está tentando evitar que outra merda aconteça com você?

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut