Diário de gabrielinhaa

Péssima Professora

Terça-feira, 26 de Maio de 2020.
triste     

Péssima Professora Público
Eu não consigo, não consigo, não consigo!
Não consigo nem mostrar pras pessoas as incoerências do seu raciocínio e quais pontos devem ser repensados!

Nessas horas eu fico com dupla raiva: primeiramente porque as pessoas deixam de pensar em certos aspectos em assuntos muito importantes, e segundo, porque eu mesma não consigo mostrar quais são esses pontos e contribuir para um raciocínio mais lúcido!

Ma que droga!
Provavelmente se deve ao fato de que eu ainda não tenho um pingo de sabedoria ou experiência, não tenho as ferramentas certas. E também tem mais um detalhe: Não faço a menor ideia de como a mente das pessoas funciona e nem como se ensina, e talvez por isso eu esteja usando a abordagem errada.

É bem frustante, mas eu preciso ter mais paciência, afinal eu tenho um longo caminho pra percorrer até realmente virar professora.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





 dunie
Terça-feira, 26 de Maio de 2020 �s 14:26
Mas não desanima porque depois de um tempo você acaba processando as necessidades do aluno melhor, outros alunos te fazem perceber quais as dificuldades que normalmente eles tem, você amadurece muito quanto mais experiência - e erros - acumular. No fim, tudo dá certo rs

(
1
)
(
0
)

 dunie
Terça-feira, 26 de Maio de 2020 �s 14:25
Olha, eu sou professora já tem praticamente dois anos, e sei do que você está falando. É muito frustrante quando o aluno tá ali com a dificuldade, você explica mil vezes mas a ficha dele não cai. As vezes ele mesmo sabe e não sabe que sabe rss Eu já me descabelei muito, já chorei quando não consegui fazer o aluno entender (e o safado foi lá e tirou oito na prova estudando sozinho).

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook