Diário de luar

carta a meu pai

Segunda-feira, 28 de Março de 2011.

carta a meu pai Público
para / ubaldo

Sabe, é difícil para mim estar te escrevendo essas palavras, mais é necessário, pois quero que saiba que te culpo por tudo que me aconteceu, te culpo pela morte da minha mãe,e por mais que você ache que não tem culpa alguma ainda sim para mim o senhor tem culpa. queria tanto que as coisas tivessem sido diferentes, mais infelizmente o senhor mudou o rumo de nossas vidas para sempre.
sei que o senhor não era obrigado a ficar com a minha mãe se não gostava mais dela, mais você não agiu como um homem digno, você foi um canalha e destruiu as nossas vidas. Não deixou nada para o meu futuro, você esqueceu de mim como se eu nunca tivesse existido.
até tentei esquecer tudo, te perdoar, mais não deu, só eu te procurava te ligava, você nunca me ligou nem para saber como eu estava, puxa pai eu perdi a minha mãe e o senhor sabia o quanto minha mãe significava para a minha vida e o senhor não me deu nenhum apoio, uma ligação se quer,e te pergunto que pai é esse?
nunca pedi nada ao senhor, nunca quis bens materiais seu , só a sua atenção o teu carinho de pai me dizendo que você cuidaria de mim e que estaria sempre comigo se não fosse a minha família e pock eu não sei o que seria da minha vida, Mais cair na real, e de você eu não posso esperar mais nada e nada que venha de você me importa mais , você destruiu todo o meu amor de filha.
Mais tudo bem, agora eu percebi que nunca precisei de você para nada pois até quando eu sentia falta de você e eu chorava, minha mãe me dava em dobro todo o amor e carinho, e todo o sentimento bom e puro que pudesse existir, passei a não sentir mais a tua falta passei a não chorar mais por você pois o amor de minha mãe me preenchia e afogava toda a minha dor.
daí passei a perceber o quanto eu fui importante em sua vida que é a mesma coisa de nada, não é mesmo? e a cada dia foi crescendo dentro de mim uma mágoa tão grande em meu peito um ódio tão grande de tudo o que você fez. Quantas vezes no meu momento de dor por perceber que eu não tinha um pai porque pai não é só aquele que põe no mundo é o que dar amor carinho atenção, desejei que tivesse sido você ir no lugar da minha mãe,que deus tivesse levado você e desse a vida de minha mãe de volta,mais deus não quis assim, e levou o bem mais precioso da minha vida, ainda estou procurando entender as leis de Deus em como uma pessoa que nunca fez mal a ninguém pudesse sofrer tanto e como se não bastasse Deus ainda levou a minha mãe a tirou de mim e te pergunto foi justo com ela e comigo? e você que tanto nos fez mal nos fez sofrer conseguiu refazer a sua vida. sabe pai, o senhor me ensinou a pensar assim a te odiar ao invés de te amar, você nunca esteve ao meu lado no momento que eu mais precisei de você por isso nunca vou te perdoar.
você esqueceu que sou a sua filha, me abandonou no momento que eu mais precisei de você, refez a sua vida e hoje tem dois filhos homens que tanto quis não é mesmo?eu acho que o senhor odiou por eu ter nascido mulher afinal o seu sonho era ter filhos homens é a única explicação por você ter me tratado com tanta indiferença por nunca ligar para mim, sabe você já ouviu aquele ditado:(em uma ação uma reação)estou te tratando como você me tratou a minha vida toda . e hoje é realizado, sua vida continua com uma nova família, parabéns você tem tudo o que quis, e destruiu tudo o que eu tinha, só pensou em você em seus sentimentos em sua vida, pois bem demorou pai, mais nunca é tarde para lutarmos para e vencermos e eu vou vencer e vou conseguir idealizar todos os meus sonhos e os de minha mãe e mesmo ela não estando mais aqui comigo eu sei que de onde ela estiver vai se orgulhar muito de mim. sei que tudo que estou conseguindo realizar é a minha mãe que estar me ajudando pois sei que mesmo tão distante uma da outra ela estar cuidando de mim. estou lutando para ser alguém na vida e vou conseguir pai, e vou me orgulhar de nunca ter precisado de você para nada. quero que saiba que mesmo apesar de tanta mágoa, dor,e sofrimento que tenho em meu peito ainda sim é o meu pai e um dia quando precisar de mim pode contar comigo pois eu não vou virar o rosto e não vou te abandonar como você fez comigo. mais não espere que eu volte a te ver ou a te olhar ou a te amar como o meu pai que eu tanto amava pois isso não vai acontecer nunca mais, porque eu mesmo querendo ter você de volta como o meu pai a uma força maior dentro de mim que não te aceita mais nem um carinho seu, talvez se minha mãe estivesse viva ela me ajudaria a tentar esquecer e recomeçar mais isso hoje vai ser impossível, sabe é como um vaso de vidro que se quebra,as peças nunca mais pode ser coladas mais nunca mais volta a ser o mesmo.
Lembro de tantas coisas que vivemos,e de como você era tão carinhoso comigo me defendia, cuidava de mim e quando mim abraçava eu sabia que nada iria me acontecer pois eu tinha o senhor para me proteger, e te pergunto o que aconteceu com aquele amor de pai.
mais tudo bem, nunca devemos esquecer de que somos nós os arquiteto do nosso próprio destino cada um tem o seu livre arbítrio de seguir a sua vida como quer. e espero que seja muito feliz,que tenha uma velhice tranqüila seja sadio para cuidar de seus filhos eles precisam de você, nunca faça com eles o que fez comigo para você não acabar sozinho e que seus filhos homens te amem e cuidem de você para sempre desejo que nunca sofra na vida e que deus te perdoe por todos os seus pecados pois são muitos.




thais dias





  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
"Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás."
sabedoria oriental
"É fácil decidir o que fazer. O difícil é decidir o que não fazer."
( Michael Dell )
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
Boa Sorte
Idelbrando Rodrigues Moreira

(
2
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook