Diário de fadadastrevas

Coisas

Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017.
nojo     

Coisas Público
Olá, eu tinha esquecido a senha desde o desaparecimento do meu gato...
Acontece que eu o encontrei dias depois de ter escrito aquela nota, ele estava bem assustado e magro, estava em um terreno vazio e não conseguia voltar por conta dos muros altos, mas demos um jeito. Bom, eu costumo escrever aqui só quando estou triste, mas dessa vez não é o caso, estou normal, juro.
Nem parece que ontem passei o dia inteiro chorando, mas meu humor tem essa capacidade de mudar em segundos. Okay, encontrei meu gato mas agora tenho problemas piores. Bom, pra mim é... não quero dizer exatamente o que é mas sim o que ele causa.

Eu tenho uma melhor amiga, ou melhor eu tinha, já vem acontecendo algumas coisas que me faz duvidar se a pessoa sentia o mesmo sobre mim. Sabe quando você sente que só você está segurando as pontas da relação? seja qual for? Independente do que seja não é só você que está ali, tem alguém com você e se essa pessoa não está nem aí fica um pouco difícil né? Desde que ficamos uns meses brigadas e voltamos eu senti como se a separação nunca tivesse acontecido, mas eu só reparei nos detalhes quando ela resolveu se afastar de mim novamente. Fazia coisas que eu não gostava, não se importava sobre como eu me sentia, não me chamava mais para sair e mal vinha na minha casa como antes. As risadas eram as mesmas mas agora eu percebo que nunca mais foi a mesma coisa. É um dos problemas de não se atentar a detalhes.

Bom, ontem eu estava totalmente sem chão, me sentindo sozinha e totalmente incapaz. Eu dependia dessa amiga para algumas coisas da minha vida e não sabia, quando ela cortou isso eu desabei. Mas agora eu estou bem, eu percebo que eu estava lá quando a pessoa precisava (mesmo que ela não usasse minha ajuda) mas ela não estava comigo quando eu precisava e eu não vou sofrer por gente assim, egoísta, que não merece nenhuma lagrima minha. E não é difícil pra mim descartar pessoas assim. Sabe aquela pessoa ignorante? sabe aquela pessoa influenciável por tudo? sabe aquela pessoa que não se importa com você e seus sentimentos? sabe aquela pessoa que te faz mal? sabe aquela pessoa que te troca na primeira oportunidade? sai dessa, você merece alguém melhor.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017 �s 11:35
que bom que ele voltou agora e dar carinho a ele

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook