Diário de izadomingues

HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ

Domingo, 20 de Janeiro de 2019.

HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ Público
Querido diário,

Hoje é meu aniversario, acordei bem, anima eu acho, tomei banho, me arrumei pra ir a igreja, recebi alguns parabéns, mais nada de especial, recebi a abraços, mais não parecia ser verdadeiros, mais agradeci.
Tive um surpresa, que realmente me pegou de surpresa, uma amiga veio me parabenizar ela é minha melhor amiga eu acho, aquelas amizades que começam na infância e dura sabe? Fiquei feliz em vê-la, mais ainda sim me sentia só.
Meu pai não me deu parabéns esse ano, me sinto triste por isso.

Meu noivo e minha família ficaram comigo durante um tempo, mais depois se foram cada um para suas vidas, as pessoas me perguntam como foi, como esta sendo meu aniversario, a verdade é que ele foi e sempre será, um saco, vazio.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 29 de Janeiro de 2019 �s 16:33
A vida é assim mesmo, ninguém está presente o tempo todo e nem deve estar, aprenda a ficar bem consigo mesma e seja grata por todas as pessoas que tiraram um tempinho pra ficar com vc

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019 �s 09:36
feliz aniversario e tente nao reclamar e nem se achar na solidao vc tem pessoas que foram te ver e lembraram de vc saiba que vc e muito querida por todos eles entao agradeça por tudo isso

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook