Diário de thazona8

Minha vida não é mais a mesma

Terça-feira, 16 de Abril de 2019.
triste     

Minha vida não é mais a mesma Público
Sim, minha vida não é mais a mesma!
Vou contar o porquê...
Estou há cinco dias sem o grande amor da minha vida que era o Corcel, cavalo que aparece na imagem do meu perfil (ali em cima, a direita). Ele era tudo para mim, ele era minha vida, tudo o que eu tinha de mais precioso, era ele que me fazia sentir melhor nos meus momentos de crises depressivas, era ele que mudava, transformava meu mundo. E agora estou sem ele. Desde do dia em que soube que ele se foi, me senti angustiada, triste, querendo que tudo começasse e terminasse logo, fiquei sem dormir direito. Sabe, é como se um vazio invadisse meu interior e o pior é não sei como tirar esse vazio de mim, eu não tenho mais aquele que era meu melhor amigo.
Sei que aonde quer que ele esteja sei que está bem e melhor, mas e eu como que fico? Eu não consigo entender a tranquilidade, uma certa frieza das pessoas quando contava a notícia. Poxa! É um momento difícil que estou vivenciando, é algo que não vai passar tão rápido. E então, como é que fico?

Ahhh DESABAFEI!!!! :cry: :cry:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 17 de Abril de 2019 �s 23:15
Melhoras! Não é fácil perder algo que amamos, mais ao menos você teve a oportunidade de estar com ele. Dê tempo ao tempo e essa dor vai se transformar em saudade apenas.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook