Diário de anne1997

Distância

Segunda-feira, 18 de Março de 2019.

Distância Público
Ultimamente a questão da distância tem me incomodado muito, eu sempre morei longe da família (tirando pai e mãe) e isso nunca me incomodou muito pois acabei me acostumando, o que sempre me doeu mais é que eu sempre me mudei muito, o máximo de tempo que fiquei em um lugar foi 6 anos por causa do emprego do meu pai , mas eu sempre tive um bom convívio social aonde eu chegava, ano passado meus pais se mudaram pra outra cidade e ela é menor e como eu tranquei a faculdade esse semestre não tenho outro convívio social além da igreja que não tem muitos jovens.
Como provavelmente eu vou me mudar semestre que vem para estudar eu nem busquei criar novas amizades aqui.
O que ta acontecendo é que tem muitos momentos que eu fico bem mal por conta da minha depressão e TODOS os meus amigos moram em outro Estado e isso dói muito, comecei a conversar com o menino que eu fiquei no final do ano passado e no carnaval (amigos das minhas melhores amigas) e ele é muuuito fofo, nos rolês eu tava na maioria do tempo bêbada e ele sempre cuidou de mim, me deu atenção, me ajudou, foi paciente e isso sem a menor obrigação pq aliás nem colegas somos, ontem ele falou que gostou muito de mim e que gosta de ser carinhoso com quem ele se identifica e por isso me tratou tão bem, disse que ta doido pra me ver de novo e isso me mataaaaa, além disso até de igreja ele é !!! PQ EU SEMPRE SOU A PESSOA QUE MORA LONGE ??? Tenho pensado muito nisso.
Provavelmente se eu parasse em um lugar eu ja estaria até namorando pq um amigo meu disse que me namoraria de boa, tem um outro menino que é de uma igreja que eu frequentava e ele mostrou interesse e agora esse amorzinho que tem falado comigo ... E eu aqui isolada em uma cidade nada a ver
Tenho que esperar até semestre que vem pra saber que rumo minha vida vai tomar, mas confesso que tá dificil esperar, to tentando não criar novos laços com pessoas que moram longe mas como que faz quando essas pessoas são uns amores ?

Não ta fácil


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 19 de Março de 2019 �s 10:23
mesmo nao sendo facil tente tirar o lado bom pois mesmo mudando vc tem a capacidade de conhecer lugares e pessoas que as vezes podem deixar essa saudade de uma lembra
nça gostosa

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook