Diário de lordsemideus

O retorno

Quinta-feira, 25 de Setembro de 2025.

O retorno Público
Nem um só pio, moleque!

É o que eu disse.

Passei tanto tempo deixando você no controle e olha o que você fez! E além de tudo ainda tive que ver suas atitudes patéticas em busca de afeto! Aaaaah tadinho... Você ficou tão fofo!

Ora! Isso me dá vergonha!
Como pode deixar um ser tão inferior fazer isso com você? Realmente, eu já devia ter tomado o controle muito antes disso tudo ter acontecido. Você foi um fraco. Que porra foi aquela, ficar se lamentando daquele jeito tão medíocre? Arrg! Eu prefiro te ignorar como já fizera antes!

Agora... Vamos falar sobre mim. Sim, eu, que nunca deveria ter lhe dado esse espaço. Estive apriosano, mas que bom que você chegou a esse estado, pois se não fosse seu rebaixamento, eu não teria saído. Foi tão fraco, que você mesmo me libertou, risos. E agora eu posso fazer a coisa certa no seu lugar.
E sim! Vou começar matando esse sentimento ridículo que você conservou dentro de nós.


Pronto! Agora posso seguir com os novos planos.
Bem, amanhã será o trabalho, vou resolver aquela situação também. Mal sabem o que lhes está preparado, (riso com boca de lobo).

Quanto a nós aqui dentro, tenho que dar uma geral nessa bagunça que você fez. Esse monte de tralha que você aqui acumulou; que é isso, igualdade entre nós e estes? Você realmente enlouqueceu.
Bom, me dou as boas-vindas novamente. E olha que eu nem sequer esperava que hoje fosse o dia.
Depois que sorrimos no espelho, eu vi que continuo, particularmente, lindo!

O que posso dizer é que até aprendi algumas coisas com você durante esses anos em que estive trancado no abismo do ser, mas a maioria esmagadora, deve ser descartada.
Você cansou muito o corpo e por isso, devo dormir, amanhã tudo será diferente..

- Assim disse o eu primeiro.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut