Diário de missyn

Drama familiar

Domingo, 12 de Março de 2023.

Drama familiar Público
Vamos lá, atualizando meu quadro
Porque a vida não é perfeita né gente, sempre tem algo, pare acrescentar em nossa vida, algumas cicatrizes, traumas, para falarmos futuramente: cara passei por tudo isso, e hj estou aqui, bem! Feliz! Cresci e amadureci.
Creio que na vida nada é fácil justamente para termos essas experiências e ser exemplos para outras pessoas.
Bom, vamos lá ! Vou tentar resumir hahahahah


Sabe quando você ajuda as pessoas e você percebe que você está se limitando em fazer algumas coisas, enquanto quem você ajuda está vivendo uma vida boa?
É isso, eu ajudo minha mãe e minha irmã, elas precisam de ajuda eu sei, entendi e compreendo pois justamente por isso ajudo elas financeiramente.
Porém imagina enquanto vc ajuda, sua irmã sai pra cima e pra baixo come fora, e tals ( claro q a pessoa não vai sair mas com controle). E quando você vai dar conselho de irmã , para dar uma segurada, faz uma lista de gastos x quanto ganha para não se enrolar financeiramente. A pessoa te chama de irmã do cão, e vira a cara? Sua mãe fica te achando inconformada quando corta o cartão q ficava com elas , porém pare vc fala q é mto grata por tudo q fez.
Eu atualmente ajudo em dindin mas menos q a metade q ajudava. Mas na boa , não tô nem um pouco afim de ver elas. Estou mto chateada. Pois só me vêem para ajudar ( dinheiro).
Ué e pq vc não fala com elas sobre isso?
Porque são falsas, eu soube do irmã do cão e por minha mãe ter ficado brava f pelo meu irmão kkkk pq senão pra mim estaria tudo bem, elas estão de boa com a situação, mas na real não estão
E detalhe: sempre minha mãe ouviu minha irmã e meu irmão eu sempre a errada, ignorante e outros elogios mais.
Então... É complicado!!!
Aí prefiro ajudar e ficar distante para não me estressar kkkkkk


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





 pegaso
Quarta-feira, 15 de Março de 2023 �s 11:14
Vida, sempre complicada e cheia de espinhos...mas tem os momentos belos também... Faça seu melhor, e um dia as coisas mudam, procure ser feliz e tudo dará certo. Vivi uma vida toda bem ruim com meu pai, não que ele não me amasse, hoje entendo isso, mas na epoca, o odiava. Coitado, hoje vejo o quanto ele é um bom homem, só náo sabia como agir, amo ele de todo coração e entendo os defeitos dele. Bjo

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook