Diário de iobisonho78

Pare de perseguir o que te faz mal.....

Segunda-feira, 01 de Abril de 2019.
raiva     

Pare de perseguir o que te faz mal..... Público
Por tudo que é mais sagrado, viemos ao mundo para ser feliz e você tem que se conformar com isso!!!

Se um "grande" amor te deixou, sim você perdeu o emprego, sim você não foi eleita ou escolhida para algo, se um amigo te traiu, se alguém te levou algo sem seu consentimento.. tá é ruim!!! Mas estas coisas infelizmente vão acontecer!


Nada justifica você ficar lamentando o que não é para ser!!!!

Estenda que a vida vai te tirar tudo que te faz mal, você simplesmente agradece pelo livramento e continua a vida!!! O que há de se fazer?

Vou contar minha experiência pessoal, uma vez eu me apaixonei por uma pessoa, namorei, noivei, sempre com aquelas suspeitas de traições e mentiras. TODAS AS EVIDÊNCIAS ESTAVAM NA MINHA CARA... TODAS.... mas eu insisti... porque???? Porque era uma louca, carente e sem noção do que a vida poderia me oferecer.

Bom .... quando enfim a vida viu que eu não ia largar daquele relacionamento mentiroso e falso, uma GRANDE MULHER, AMIGA, MARAVILHOSA, EXTRAORDINÁRIA ficou com meu noivo... SIM DEU UNS PEGAS! Ou seja, eu vi ... e ai não podia mais fugir... Ele me traiu... E ACREDITE ISTO FOI A M E L H O R COISA QUE ME ACONTECEU NA VIDA!!!!!!

Imagine... casar com aquele escroto, mentiroso, trapaceiro, explorador... ai... por tudo que é mais sagrado ninguém merece.

Hoje infelizmente não tenho mais contato com a minha amiga maravilhosa que me livrou deste ser! Mas eu desejo de coração que ela esteja bem, com saúde, AMOR, felicidade, e muito bem de vida!!!!

Esta mulher me salvou de uma vida infeliz, cheia de sofrimento e desconfiança.

Outra situação era a profissional, tinha um emprego, em um lugar que eu odiava trabalhar, fazendo uma coisa que eu não suportava, mas claro a segurança e todos os benefícios me seguraram lá, e o medo me impedia de ir embora, tive propostas de emprego que recusei... porém a vida pode ser sofrimento mas também é livramento, fui mandada embora, fiquei com medo, meu padrão de vida mudou, mas graças a Deus nunca mais pisei lá. Agradeço a todas as oportunidades, mas o ciclo acabou!!!!

Mesma coisa parentes e amigos que não te fazem bem!!! Então vc fica com eles porque são família, por gratidão, porque é errado ficar longe de alguém que te ajudou um dia. BALELA.... AGRADECE E VAI EMBORA!

Nada pode te escravizar e ninguém!!! Nem por gratidão, nem por sangue, nem por nada!!! Se te faz mal... vai embora!!!! Se precisar ajude financeiramente, com conselho, com boas energias, mas por favor ... vai embora, dê para outra pessoa cuidar, manda carta de agradecimento enfim.... e estas coisas que todos falam que é egoísmo mas é sobrevivência!!! Você nunca vai ajudar alguém que não quer ser ajudado!!!


Independente de sua religião ou a falta dela, você tem que se lembrar que somos únicos, indivíduos e que você não merece sofrer, não merece carregar o fardo de outro com você!!!

Liberte-se


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Segunda-feira, 01 de Abril de 2019 �s 09:46
E ISSO MESMO VIDA QUE SEGUE

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook