Diário de 1invisiblet

Feliz aniversário pra mim!

Terça-feira, 21 de Julho de 2020.
triste     

Feliz aniversário pra mim! Público
Querido diário

Hoje é meu aniversário, e eu tô aqui pensando tudo o que eu vivi nos ultimos 8 anos. Essa pandemia ta deixando todo mundo psicologicamente exausto, e eu não estou diferente e como acabei de voltar pra, resolvi fazer um resumão.

Nesses ultimos anos eu fiquei com muitos caras, vivi em balada, conheci meu melhor amigo no ensino médio, perdi minha virgindade com ele, namoramos, terminamos, brigamos e nos afastamos, passei um ano ficando com um cara de novo vivendo em balada, fiquei magra, cresci peitos, passei 1 ano na academia, fiquei gostosa e esse foi meu ensino medio, os 3 primeiros anos dos ultimos 8.

Comecei uma faculdade, tive minha primeira crise de pânico, engordei, reencontrei meu melhor amigo, fizemos as pazes, voltamos a namorar, ele me deu um cachorro, tive muito dinheiro, gastei muito dinheiro, tive meu primeiro emprego, meu namorado se desgastou no emprego dele, brigamos, brigamos muito, fiquei com caras do trabalho, brigamos mais, voltamos, meu namorado ficou desempregado e se tornou uber, fiz colegas de trabalho que se tornaram amigos, melhores amigos, alma gêmeas a quem eu daria o mundo, fiz milhares de reais em dividas no banco, e esses foram os 3 anos seguintes.

Minha avó teve o quadro de Alzheimer piorado, ficou internada, fomos visita-la na UTI no Natal, assisti meu pai ter uma parada cardíaca e convulsionar dentro da UTI no natal, passei o natal esperando notícias da minha avó e do meu pai, meu pai se recuperou, minha avó morreu no ano novo, chorei, tive mais algumas crises de panico, meu pai decidiu que queria construir uma casa, comprou um terreno, começou a passear com a minha mãe, decidi sair de casa e não quebrar o clima, aluguei uma casa com meu namorado, ficamos noivos, passamos por dificuldades, ficamos sem dinheiro, meu namorado perdeu o carro, ficamos com menos dinheiro, ficamos sem comida na geladeira, minha mãe ajudou, minha casa é ao lado de um esgoto, tive infestação de baratas, achei uma gatinha na rua e adotei, e esse foi o ano seguinte.

A pandemia chegou, passei 4 meses em casa em isolamento e descobri que não bate sol na minha casa, fiquei depressiva, deixei de arrumar a casa, deixei de sorrir, deixei de me incomodar com a presença do lixo e das baratas, perdi a vontade de viver, passei a motivar pena dos amigos, meu pai alugou o carro pro meu namorado e ele voltou a ser uber, o dinheiro voltou a entrar, minha auto estima deixou de existir, engordei 40kg e comecei a ficar sem ar só de levantar da cama, não conseguia fazer meu TCC, fiz de ultima hora do melhor jeito que deu, chorei, chorei muito, chorei ainda mais, tentei explicar pros meus amigos que o problema não era dinheiro, chorei mais um pouco, gritei, tive algumas crises de pânico, tentei suicídio duas vezes, decidi que tudo ficaria melhor, tudo ficou ainda pior e hoje é o meu aniversário e esse foi meu 2020.

Hoje é um dia onde eu tenho o total de 0 coisas para comemorar, milhares de pessoas morreram com um vírus, eu odeio a minha própria casa, odeio a mim mesma, odeio odiar minha vida quando milhares perderam as suas durante a pandemia, é tão egoísta.

É meu aniversário, como se eu não tivesse deixado claro a vontade de não fazer nada, meus amigos inventaram uma surpresa muitooo especial.

Eu torci muito pra ser um compilado de vídeos, fotos da gente, pessoas dizendo o quanto eu importava, coisas que me lembrasse quem eu era e quem eu ainda posso ser, mas ao inves disso, eles só mostraram que não estão ouvindo o que eu digo e fizeram uma vaquinha, isso mesmo, uma vaquinha que juntou 200,00 pra eu passar meu aniversário. Primeiro que eu cansei de dizer que o problema não era o dinheiro e sim a chuva de coisas que pareciam dar errado porque eu não merecia que desse certo. E a resposta era "vc n pode ter o mundo com só 22 anos", mas sério, a resposta que eu precisava era "vc merece sim, vc é só uma pessoa boa, cujo coisas ruins estão acontecendo, mas vai ficar tudo bem", não ouvir isso só me fez ter certeza de que nada ficaria bem.

Segundo que, o que eu vou fazer com 200,00 em meio a pandemia? Gastar no shopping? Cinema? Não né, então eu chorei, chorei mais, porque o meu desejo era saber o quanto eu importava, e ao inves disso, ganhei dinheiro, é... eu fingi que sorri, fingi que gostei, sabia que eles ficaram tristes se eu dissesse que o presente era horrivel, então fiz o que dava pra fazer. Pedi um delivery e comi 5 hambúrgueres do burger king com um balde de batata e dois litros de refrigerante, tirei uma foto comendo um hambúrguer como se não estivesse me empanturrando e usando todo o meu desprezo por mim mesma na comida e legendei a foto com "obrigado pelo presente amigos". E eles sorriram, acreditando que me deram o mundo. E porque teria que ser diferente.... feliz aniversário pra mim!


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (5)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 21 de Julho de 2020 �s 21:13
Também não gosto de comemorar aniversário, sei lá é mais um ano sem mudanças na vida rsrs, mas querendo ou não, ficamos mais velhas né rs. Então parabéns.

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 21 de Julho de 2020 �s 21:13
Não vou ficar te comparando com isso ou com aquilo, cada um sabe a própria dor que carrega e eu sei bem disso. Apenas aproveite um dia de cada vez, você tem alguém ao seu lado que mesmo com tudo isso com certeza se importa com você. Recomece...

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 21 de Julho de 2020 �s 21:11
A vida as vezes parece.uma montanha russa de sentimentos ruins e péssimos, que quando algo de bom acontece não faz diferença. Mas a vida é isso, se superar a cada dia e buscar coisas que podemos nos agarrar pra nos levantarmos e recomeçar de novo...

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 21 de Julho de 2020 �s 21:10
Eita meu anjo, quanta coisa, entendo vc estar nesse quatro depressivo. A cabeça pesa de mais e é muita coisa pra se assimilar.

(
1
)
(
0
)

 mrn
Terça-feira, 21 de Julho de 2020 �s 13:08
Parabéns!!!!

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook