Diário de andressajulieth

2022

Quinta-feira, 12 de Maio de 2022.

2022 Público
2022 todo ano prometo que será diferente, que será o melhor ano da minha vida. E na verdade tudo continua igual...
Ainda pago aluguel para minha tia em dois cômodos com umidade e vazamento. Não consigo sair daqui por que não posso pagar um aluguel mas alto. Eu saboto todos os meus relacionamentos, por que acho mas fácil sofrer sozinha do que por alguém. E bom morar só eu e o Lorenzo mas as vezes é solitário. Quando todos da sua família falam de você e encontram qualquer motivo para te julgar e criticar. Te ofendem brincando. E você segura o choro, até a garganta se intalar. É horrível isso... Ainda mas quando não depende de ninguém, não tem ajuda de ninguém e sabe que está fazendo tudo certo e nunca é bom pra ninguém. Eu não saio mas, não tenho um amigo se quer, não trago ninguém aqui. Não estou trabalhando, mas pago aluguel e conta até antecipado.
Eu não entendo o que continuo fazendo de errado se estou me esforçando ao máximo. Eu realmente não entendo.
Eu do tudo pro Lorenzo, e quando não consigo explico pra ele. Graças a Deus os meus bicos nunca deixaram faltar nada em casa. Mas pra minha família eu sempre serei a ovelha negra a que faz tudo errado. Minha irmã costumava ser a perfeita da família. Eu olho as meninas, do banho, almoço, café da tarde e janta. Eles mal ficam com elas.
Chegam tarde, saem final de semana e voltam jo outro dia de tarde, só gritam com elas. E ninguém vê o que eu faço, só me criticam eu sou a errada. Sempre vou ser. Sou a que faz tudo errado mesmo fazendo certo. Aquela que não recebe um pingo de ajuda é só é criticada por todos. Ninguém tem noção de como me sinto, de como dói segurar o choro. De não ter ninguém pra conversar.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Segunda-feira, 16 de Maio de 2022 �s 10:26
Bom dia, e pagando os mesmos valores que paga atualmente, não é possível pegar o Lorenzo e procurar outro lugar -- realmente apenas os dois(?); não será fácil, mas também não está feliz do jeito que as coisas estão; enfim, precisa iniciar uma mudança (se entender que é necessário, claro) aceitar os riscos e seguir; às vezes as coisas parecem vazias -- preencha esse espaço; boa sorte.

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook