Diário de akumamomochi

O que sentir?

Segunda-feira, 27 de Julho de 2020.
triste     

O que sentir? Público
O que eu faço é tão pouco, quase não parece nada

Eu tento me redimir e não parece nada, meu cabelo, minha pele que me deixavam tão feliz como eu queria me tornou um motivo de reclamação para ele. E me sinto tão pouco perto dele e ele ainda não me aceita como eu sou,o agradeço por não mentir, mas me destrói ele não me aceitar, parece que ele não me ama, lê demonstra me amar tanto, mas não me ama do jeito que eu sou, as vezes me faz duvidar.

Um dia ele me perguntou se eu me sentia menos mulher por ter cabelo curto, mas ele não vê que algumas palavras dele que fazem com que eu me sinta menos mulher. Gorda e menos atraente pelo cabelo curto, não me arrependo de ter cortado pela saúde do meu cabelo, mas ele consegue me colocar inferior por não acreditar nisso.

Eu não consigo mais falar para ele o que sinto, é tão difícil falar cada sentimento meu se o que eu sinto é motivo de discussão, só posso escrever o porque choro todos os dias e inventar desculpas para não parecer fraca no relacionamento.

Enquanto ele fala de redes sociais eu me preocupo com o futuro, tive meus erros mas também meus medos, meus motivos de achar que não sentia nada por mim, por cada reclamação, cada minuto que eu me senti inferior e ainda me sinto. ainda me sinto um nada, a cada cabelo que ele olha e elogia eu me sinto tão pequena. Mesmo se eu falasse a culpa cairia na minha decisão de cortar, sinto que ele deseja que eu seja igual as demais, ou as deseja, não tenho certeza.

O único arrependimento que tenho é de ter decidido ser eu mesma e cuidar de mim do jeito melhor possível, desde esse dia começou meu rebaixamento. Eu só queria que ele me visse do jeito que eu sou e o que eu sou e não minha beleza exterior. Queria que ele me assumisse assim como eu me assumi.
Eu o amo incondicionalmente, mas não tenho certeza de que ele sente o mesmo apesar de demonstrar muitas vezes que sim, ele me cuida, me trata bem na maioria das vezes, me defende e está ao meu lado mesmo se me coloca pra baixo, creio que ele não faz por mal, só fala de mais.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook