Diário de garotasemjeito

Minha apresentação

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019.

Minha apresentação Público
Olá! Eu sou uma garota de 23 anos, aspirante a cantora/dançarina, faço curso técnico de canto, treino dança sozinha (por motivos financeiros) e ano que vem pretendo cursar produção musical.
Sou uma garota trans, ainda não hormonizada (por questões financeiras também), sou um tanto ''passável'' (quando as pessoas pensam que você é mulher cis), mesmo sem procedimentos ou hormônios, mas isso não me impede de sofrer muitas coisas.
Sou uma pessoa que se cobra muito e também me sinto muito cobrada pelos meus pais, larguei uma faculdade que fazia de publicidade pra fazer o que amo que é cantar, dançar, música. Gosto de fazer shows, pretendo dar aulas também, mas como tudo na vida, não é fácil! E infelizmente não posso contar meus problemas pros meus pais, por mais que eles me respeitam e estão me aceitando aos poucos, sempre que falo dos meus problemas sou muito criticada, pouco ouvida e não sou entendida.
Dependo quase 100 % dos meus pais pra tudo, isso me deixa péssima sabe, eu já deixei mais de 60 currículos e o único lugar que me chamou, foi uma empresa de telemarketing, onde eu fazia cobranças, aguentei apenas 2 semanas, comecei a ter ataques de pânico.
Enfim, eu me cobro muito por ser independente logo, me sinto um peso, mas ao mesmo tempo pelo preconceito das pessoas, tenho mais dificuldade quando vou achar um trabalho, acho isso ridículo sabe, sou uma pessoa tão esforçada, tão capaz, fiz cursos, sou tão humana, quanto qualquer outra.
Estou me preparando pro Enem, ano que vem pretendo ir pra São Paulo, dá um passo a mais em relação ao meu sonho, estudar produção musical... e também ir em busca de trabalho. Moro no interior de São Paulo, será que na capital não fica um pouco mais fácil de conseguir? Não custa tentar! Mas tenho muito medo e o medo é péssimo, o medo bloqueia nossa vida.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (3)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 20 de Agosto de 2019 às 10:29
ola seje bem muito bem vinda e vc e uma garota jovem e tem sim um grande futuro pela frente continue e nao desanime

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019 às 10:13
Não desanime, e quando isso acontecer, pare um momento e pense em todas as etapas que já ultrapassou; isso sempre ajuda. Boa sorte no Enem!

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019 às 10:12
Primeiramente, bem vinda :). Espero que você comece a desabafar por aqui, escrever sempre ajuda; mesmo que seja em privado. Segundo, você parece estar indo por um bom caminho, mesmo que se sinta distante do que deseja, foque agora no que precisa para chegar lá, e passo a passo vá alcançando seus objetivos.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut