Diário de samararomano

O dia da Consulta...

Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021.

O dia da Consulta... Público


Esperar algo que as vezes você quer e ao mesmo tempo não quer... é ver o tempo passar rápido de mais e ao mesmo tempo lentamente...
Isso faz com que você fique muito anciosa. Mas quando finalmente chegou o dia da Consulta, eu não estava tão mal quanto estava esses dias, é isso me deixa frustrada, queria que ela visse como eu estava realmente, mas...eu fui assim mesmo.
Quando finalmente cheguei em frente ao consultório eu fiquei do outro lado da rua olhando pra clínica tomando a coragem pra entrar, acabou que uma senhora me pediu ajuda pra achar uma loja alô e fui rapidinho, aí quando voltei eu entrei na clínica, tinha um casal já aguardando, fui na recepção pra confirmar minha chegada e entregar meus documentos, nisso a Dra. Chegou e depois chamou o casal.
Eu sentei no banco e fiquei balançando as pernas de nervosa, meus dedos estavam entrelaçados e sentia minhas mãos frias.
Eu olhava a porta porque sabia que assim que ela abrisse logo seria eu a entrar ali.
Então eu mexia no Cel pra esquecer um pouco aquilo, mas minha cabeça se perguntava o que você vai falar... O que eu vou dizer... Logo um nó vinha na minha garganta e eu me segurava pra não chorar.
Até que então a porta se abriu e o casal saiu... Demorou um pouco e a Dra me chamou pra entrar, ela deu um sorriso de e recepção e me convidou pra sentar. O consultório era bem receptivo, branco e tons pastéis, bem arejado e a lu não era tão forte (eu imaginava aquelas cadeiras de filmes, em que vc deita e a pessoa fica dos seu lado escutando e fazendo anotações kkkkkkkkk)
Mas enfim, sentei em frente a mesa e ela do outro lado com um nootbook, começou me perguntando coisas como se eu era solteira, quantos anos eu tinha, se eu era aqui de Apucarana, (sim moro no Pr)
E fui respondendo, e aí foi entrando mais a fundo, como era minha relação com minha família, meu trabalho e sobre minha vida...
Quem me acompanha sabe que não me dou bem com minhas irmãs, e meu trabalho aff, sei lá. Mas eu disse pra ela, fui sincera nas palavras e falei sobre como andava nós últimos dias, sobre não conseguir dormir e estar sempre com vontade de chorar e sair correndo sem rumo na vida.
Falei das vezes eu tentei o tratamento com outro psiquiatra, mas nunca tinha dado continuidade. E sobre os remédios que já havia tomado.
No final ela me aconselhou a fazer o tratamento com psicológico, disse que tenho muitas questões em aberto e preciso me abrir sobre isso. Mas falei da minha dificuldade em me expressar.
Ela disse que iríamos trabalhar isso até que eu conseguisse ir.
Me receitou sertralina pra tomar pra ansiedade e melhorar meu sono...
Daqui um mês tenho que voltar lá pra fazer o acompanhamento.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook