Diário de nogura

...

Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018.
triste     

... Público
eu não sei ... é eu não sei como me sinto , eu estou triste e ao mesmo tempo não sei que tipo de tristeza é essa , se é por algo que eu queria muito ter dado errado ou se é por saber desde o inicio que daria errado.
Eu só não queria sentir essa vontade de enorme de desistir de tudo , da vida , de mim toda vez que algo não saisse como eu esperava , porque parece que toda vez q algo da errado , algo em mim morre e me sinto pessima , mas não é pessima como estar agora e amanha ja nem lembrar mais do que aconteceu ... é pessima de não querer viver , não querer sair da cama , não ter vontade de conhecer outras pessoas porque sabe que no final elas sempre te deixam e cada partida te destroi um pouco ... e eu me pergunto , quantas partidas eu ainda vou suportar ? quantas pessoas mais precisam ir embora da minha vida pra me destruir por completo , sinto que não falta muito pra isso .
eu não queria me sentir assim , e o pior é que eu não sei oque fazer para me sentir melhor ou se tem algo que eu possa fazer para me sentir melhor ... é triste , frustante , eu que sempre tive tantos planos , tantos sonhos , eu que sempre quis contruir uma vida plena de felicidade me vejo afundando em um caos completo que parece não ter volta ... aonde toda essa dor , angustia , medo vai me levar ? ? eu acho que ninguem merece viver desse jeito , e eu preferia do fundo do meu coração o fim dessa vida do que continuar ''vivendo'' dessa forma . Sinto que apenas meu corpo esta vivo , mas minha alma ja morreu a muito tempo , então de adianta tudo isso ? Eu to cansada


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018 �s 11:24
tente sim manter a espernça de uma vida sempre melhor e nao desacredite jamis nas melhoras em sua vida

(
0
)
(
0
)

 nanasi
Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018 �s 18:54
Espero que você possa sair dessa e que consiga perceber que ainda há beleza na vida, de verdade. Toda pessoa é especial da sua maneira, não conheço você, mas sei que é incrível. Só precisa aceitar isso. Also, recomendo ouvir "medo de olhar pra si" do leo cavalcanti. Te desejo tudo de bom!!!

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook