Diário de jetacoruja

Amiga Será ????

Terça-feira, 11 de Setembro de 2018.
raiva     

Amiga Será ???? Público
Meu querido diário amiga é uma palavra forte que não podemos chamar qualquer pessoa, mas é que achei melhor colocar tava sem saber o que escrever.....

No ano de 2016 eu tinha adicionado uma colega de trabalho mais nova que eu no Facebook e depois conversamos muito e daí vi que tinha uma jovem no Facebook dela que faz videos no You Tube e mora aqui na minha cidade, quis fazer amizade e adicionei fomos conversando e tal e em 2017 em janeiro eu fui com ela procurar emprego na cidade vizinha, mesmo eu sendo mais velha não sei andar pela cidade e ela sabe e também queria conhecer, no dia que foi marcado a gente foi achei ela bem legal e simpática pensei quero ver mais vezes, um dia fui na casa dela foi bem rápido mesmo.

Um dia ela disse algo que eu não gostei e eu fico brava muito fácil achei melhor Bloquear, esse foi meu Erro porque ela tem muitos amigos tipo amigos de verdade e eles começaram de mandar mensagem me xingando ou faziam Fakes me xingando, tem um amigo que queria Hackear minha conta ela não deixou....Passado esse ano então no meio do ano passado eu achei ela fosse mudar e falei vou ser amiga dela de novo, eu desbloquiei ela e adicionei no Whatsapp, conversamos e eu fui de novo na casa dela, ela com jeito de Psicologa falou:

Você se estressa e bloqueia a pessoa fica sem entender por isso não tem amigos, precisa parar com isso e se eu não quisesse mais ser sua amiga agora ? Eu gosto de você.
Falou um monte e ficava perguntando se eu tenho amigos ela sabe que não tenho, enfim depois desse dia passou um tempo acho que esse ano eu fui na casa dela de novo, fiquei a tarde com ela porque fica sozinha, eu falo pouco e falei pouco com ela, então a pouco tempo ela começou de falar que eu tava errada em tudo quando eu falava de fazer algo, quando eu queria falar algum assunto que eu soube ela falava, não quero saber não ligo pra isso...Foi machucando e eu de novo achei melhor bloquear... Quero distancia de gente falsa.





  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook