Diário de lumynha

Parabéns a você vozinha que esta no céu...

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2013.
triste     

Parabéns a você vozinha que esta no céu... Público
Um Anjo em nossas Vidas Chamado Amélia Ana dos Santos Alcântara.
16 de Janeiro de 1927 um raio de sol desceu ao mundo para trazer a nós a mais simbólica e exemplar Matriarca? Sua passagem na terra deixou bons frutos aos quais hoje mesmo ela não podendo estar mais presente continua sendo muito bem lembrada por todos. Viveu com esforço, muitas dificuldades mais sempre carregou a alegria em seu coração, se sofreu se manteve forte para não demonstrar fraqueza a quem dependia de sua força. Podemos dizer que foi uma fiel guerreira que não se intimidou com nenhuma dificuldade presente em sua trajetória de vida. Lutou até o ultimo minuto para poder estar entre nós, mas por obra de Deus sua missão aqui na terra já estava no fim?. Penso que nunca me deparei pensando em sua partida por acreditar que esse dia nunca pudesse chegar, mas de-repente fomos pegos de surpresa num belo dia já não havia mais na mesa o cafezinho da manha da vovó, não havia mais cadeira de balanço ocupada no quintal com aquela pessoa linda sorrindo ao olhar quem chegava e quem saia de sua casa, não havia mais potes de doces e bolachas cheios, não havia mais danças de forro com vovó puxando todos para dançar, bonecas e ursos viraram apenas brinquedos quebrados e descartados, tradições de fim de ano ja não eram nada. Finais de semana com a casa cheia com rissos, gritos, conversas, brincadeiras e som alto deixou de existir. o lugar onde se buscava abrigo, conforto, companhia, carinho, amor e atenção se tornou apenas o vazio? O que restou foram apenas a saudade essa que aperta fundo o peito e causa uma dor incontrolável, lembranças essas ficaram marcadas como eternas?
Contudo hoje todos os anjos estão em festa pois entre eles existe uma pessoa muito especial que comemora seus 85 aninhos. É triste saber que não podemos abraçar, beijar e com amor poder desejar um Feliz Aniversária a essa pessoa tão querida de corpo e alma, pois sua missão aqui na terra já foi cumprida, porem mesmo vivendo em um lugares diferente do nosso comemoramos por sua presença em nossas vidas, comemoramos com alegria essa data tão magnifica ao qual foi de onde surgiu as raízes da nossa família Santos Alcântara, Hoje não só os anjos festejam o seu dia, mas todos aqui comemoramos a sua vida entre nós, jamais iremos esquecer de quão maravilhosa, espontânea, sábia, alegre, virtuosa, dedicada, compreensiva, amiga, você foi sempre para com todos nós? Vozinha Feliz Aniversário pelo seu dia minha querida onde quer que a Senhora esteja saiba que nós sentimos muito sua falta? A vida cada dia continua com novas e diferentes coisas mas sua imagem esta sempre em todas elas?.
Espero que nesse plano em que você se encontre esteja bem e feliz pois aqui estamos felizes por saber que mesmo você não estando presente permanece em nossos corações? A nossa geração continua aumentando, desde sua partida novos membros foram fazendo parte da vida desses frutos que você plantou na terra um dia eles ao olharem fotos antigas e ao relembrar o nosso passado perguntaram quem tu eras e a resposta mais sábia serás Eis ai a pessoa que estabeleceu o futuro dessa Família!

**Dedicado com Amor e carinho para minha querida e amada Avó!


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (5)




Para fazer comentários, realize o login.





Sábado, 19 de Janeiro de 2013 às 23:09
Vc tem toda razão Lu,quem sabe elas estão juntas...e o melhor de tudo,olhando por nós.Obrigada por suas lindas palavras!Bjos amiga ;*

(
1
)
(
0
)

Sábado, 19 de Janeiro de 2013 às 22:59
Sinto muito por sua perda Mih, mas não chore ela esta bem ao lado da minha avó, talvez elas possam estar sentadas juntas vendo nós duas comentar da saudade que elas deixaram em nossos corações...
Happy Birthday para a Tia Eli que esta em festa junto aos anjos...

(
2
)
(
0
)

Sábado, 19 de Janeiro de 2013 às 22:54
Sei exatamente como é essa saudade...hoje é aniversário da minha tia Eliane,mas que infelizmente não está mais aqui com a gente,ela tb sempre nos transmitia muita alegria,nossa dá até vontade de chorar só de lembrar,mas Deus sempre sabe o que faz não é amiga!!!!

(
1
)
(
0
)

Sábado, 19 de Janeiro de 2013 às 22:44
Oie Michelle Obrigado Florzinha Escrevendo pra ela eu m sinto mais leve, aliviada com a saudade que ela deixou em meu coração... Sei que onde ela esta deve estar bem. Não importa quantos anos se passarem ela permanecerá em meu coração sempre!!!

(
1
)
(
0
)

Sábado, 19 de Janeiro de 2013 às 22:34
Lumynha,parabéns,pois através dessa sua entrada vc conseguiu demonstrar todo sentimento de amor verdadeiro que sente por sua vozinha querida!Com certeza onde ela estiver,está olhando por todos vcs!Bjos!!!!

(
2
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut