Diário de espelhoteu

O caminho mais fácil

Terça-feira, 30 de Abril de 2019.

O caminho mais fácil Público
[i][b]Olá, mais uma vez eu venho para refletir sobre o que tenho aprendido, pois escrever e orar são as melhores formas que conheço para fazer isso e como já orei hoje, aqui estou eu para falar sobre soluções fáceis; por que tenho me incomodado com isso atualmente, percebi que tenho o costume de correr e agarrar a primeira opção por medo, impaciência ou preguiça de esperar algo melhor rs. E assim eu vou construindo a minha vida sobre um fundamento frágil, e é claro que em algum momento isso tudo desmorona e eu fico sem chão; foi exatamente o que aconteceu.
Mais agora que aprendi a lição, quero fazer diferente, por isso não estou mais indo atrás ou confiando na primeira solução que surge; ao invés disso eu vou devagar, pelo caminho mais longo pois mesmo sabendo que vai demorar, sei que irá valer a pena. Então se me sinto frustrada eu desabafo até me sentir melhor, se fico desanimada tiro um tempo para sossegar e procuro coisas que me animam, se fico cheia de dúvidas ou medos começo a investigar o que está acontecendo e procuro voltar para aquilo que me trás esperança e fortalece minha fé em Deus...e assim vou seguindo, caminhando, insistindo confiante nos resultados desse processo complicado.
É tentador culpar os outros pelo o que sinto, ou ficar criando explicações e diagnósticos para tudo como uma forma de justificar os problemas, porém sei que não é o certo. Tenho que aceitar os processos da vida, e tentar aprender bastante em cada um, para não cometer os mesmos erros e poder melhorar; e apesar disso ser bem diferente do que eu gosto ou me sinto inclinada a fazer, estou indo atrás dos "para que" e deixando os "porquês" se responderem com o tempo.
Por isso vou começar a escrever aqui no diário mais informações sobre mim, como em uma terapia para me conhecer mais ainda e enxergar além dos meus sentimentos sobre as coisas que tenho vivido.

"Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram".
Mateus 7-13 e 14



Até a próxima :D


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 02 de Maio de 2019 �s 12:17
Sim, eu creio nisso :)

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 02 de Maio de 2019 �s 11:04
Deus simplesmente esta trabalhando em cada passo em sua vida e segurando firme em suas mao pra que vc se sinta ainda mais segura

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook