Diário de iancawos

Dona flor e seus três maridos

Terça-feira, 05 de Outubro de 2021.

Dona flor e seus três maridos Público
Well, não sei o que estou sentindo hoje.. Se existisse um emoticon pra isso, seria o "Sei lá". Hoje eu to sei lá.
:? Dormi com o R, sonhei com o G e acordei pensando no M... Sou a própria dona flor.
Não foi de propósito, o M entrou na minha vida no meio de uma dessas brigas que tenho com o R, e quando eu vi ele já não saía mais... Me apaixonei. Não é novidade me apaixonar, tambem foi assim com o G.
Mas também é fato que eu nunca pensei em largar o R enquanto estive com o G. É uma paixão daquelas que você sabe que vai acabar, sabe ? E eu senti que o M era o amor da minha vida! Signo match 100%, Divertido, familia, policia federal, americano, brasileiro, gato!! e também apaixonado por mim! Qualquer mulher ficaria com ele, mas eu prefiro estar como R que me conhece como ninguém, que me ama do jeito dele, mesmo assim me trai (traía) briga comigo toda semana, me proíbe de fazer coisas, me proíbe de ir pra academia e diz que minhas idéias são péssimas :x Pois é, as vezes eu me sujeito a cada coisa que sinto raiva de mim mesma! É o trouxa do coração que escolhe.
Devo confessar que dessa vez quem escolheu foi minha cabeça, por que se fosse o coração, com certeza eu estaria com o M.

Mas cara, as coisas aconteceram rápido demais sabe, como eu iria imaginar que a mãe dele iria estar junto? kkkk que louco. Conheci minha sogra aquele dia, mas acho que hoje ela já me odeio for sure!!

M, eu espero que a gente se reencontre um dia e que eu esteja livre pra você. Eu te quero, mas nunca foi tão real o fato de querer e não poder. Não estou pronta pra isso, mas saiba que eu te quis como nunca.

Eu nunca quis trair, Deus sabe que não... acontece que depois de tanto sofrimento, o subconsciente acorda querendo vingança. E o meu acordou bravo, mesmo sem eu concordar.

O fato é que eu amo o R, mas não sou mais apaixonada por ele, e, querendo ou não, eu sei que um dia acaba.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook