Diário de pauloanderson

maldita punheta!

Domingo, 04 de Setembro de 2011.

maldita punheta! Público
[teal]Novamente ka estou meu querido diário.


Agora vim pra falar de uma coisa que está acabando mais ainda com minha vida com o passar dos tempos, é a maldita PUNHETA, é isso ai.

Desde quando eu começei a bater punheta lá pelos meus 13 anos nunca mais parei, sou viciado nessa droga como alguém que é viciado em crack, não consigo parar!

Desde então tenho vivido muito triste e depressivo, para me sentir aliviado por alguns segundos, tenho que tocar punheta mais depois disso não consigo parar.

Sofro muito com a depressão pós punheta, só quem passa por isso sabe.

Hoje eu reconheço que sou um viciado em masturbação, isso pode ser motivo de piadas para muitos, mais para mim isso é uma doença séria, e o pior e ver a própria mídia incentivando a masturbação, como se fosse algo "normal"! não tenho nenhum profissional que possa me ajudar, pois eles vão falar que tudo é normal"

Como pode ser normal um comportamento compulsivo que me faz masturbar sem parar sempre que tenho vontade, um comportamento que não me deixa ser feliz, sempre que tento parar de me masturbar, a vontade fala mais alto, deixo de fazer muitas coisas, de sair de casa, de perseguir meus sonhos porque a punheta suga toda minha vitalidade e minha energia de vida, não sei mais o que fazer!


Eu fico aqui na solidão do meu quarto, só tenho a punheta pra me dar míseros 5 segundos de prazer, já que namorada eu não tenho, gente parem para a seriedade desse problema que aflingem não só eu, mais várias e várias pessoas que não tem ninguém para contar.

Até quando o vício na masturbação continuará sendo tratada como "apenas uma forma de conhecer o próprio corpo", e vai passar a ser tratada como uma doença séria e que precisa ser tratada???


Deixo aqui minha idignação :thumbdown:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (11)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2016 às 17:59
Não sei sua crença, sei que a minha funciona, por isso o conselho. Masturbação é pecado, não digo isso para criticar apenas ajudar. Quer ajuda mesmo, tem q confiar em Deus. Ore toda a noite de joelho pedindo a Deus que livre desse mal, funciona. O inimigo faz coisas para nos distruir e não quer ver nós felizes e casados por isso arma essas armadilhas. Deus o abençoe

(
0
)
(
0
)

Domingo, 19 de Abril de 2015 às 22:06
Leia esta matéria, achei bastante interessante e faz sentido sim http://www.hipertrofia.org/blog/2015/04/15/como-a-pornografia-pode-prejudicar-seus-ganhos-na-academia/

(
0
)
(
0
)

Sábado, 28 de Fevereiro de 2015 às 02:47
ri ki até chorei ...

vc tá vivo ? ta mais magro ?
não teve efeitos colaterais ?
(olheiras ?, pelos nas mãos ?, pinto sanfonado ?)

(
0
)
(
1
)

Sábado, 31 de Maio de 2014 às 23:57
E agora vc parou de escrever por que a punheta não deixa..

(
1
)
(
2
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
. Masturbação é normal até o momento em que você continua tento uma vida social e não deixa de fazer NADA por causa disso , você já foi ao medico ? com certeza tem alguma coisa que ajude .. !

(
2
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
olha eu nao veja nada alem do normal nisso nao se preocupe com isso e quando tiver vontade faça mais sem neuras vc ainda e muito jovem e ainda vc tera muitas coisas pra se preocupar e com o tempo essa vontade vai indo passando ate poque vc tera outras coisas pra se preocupar nao precisa ficar de NEURA.

(
0
)
(
1
)

 geysaa
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
nossa não consigo imaginar o que você ta passando por que não vou dizer que posso pq não passo por uma situação nem parecida como essa. Mas se precisar de uma amiga to aki..

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
bem, eu não vejo nada de errado em se masturbar, desde que não prejudique a pessoa... Mas quando vira uma coisa compulsiva e a pessoa usa isso pra fugir da realidade, ai é problema =/

(
2
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
isso e um poblema grave pra vc ..pra mim pra muitas pessoas e eu sou nova mais faço isso..e tirrivel pra homens e para mulheres

(
2
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Eu entendo como é isso, porque também sofro disso.. Eu ficava até 2 horas e meia fazendo isso sem parar com um vibrador, chegava a criar bolha e ficar ardendo. Se quer um conselho, se isso realmente ta te prejudicando, procura um psicólogo pra falar sobre isso, tenho certeza que ele iria te ajudar e não iria te julgar sobre isso.Beijos e fica bem.

(
3
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Deixei o meu comentario nos teus recados! Espero ter ajudado.

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut