Diário de thehost

Acho melhor não ler

Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020.
triste     

Acho melhor não ler Público
Querido diário!

Este é mais um desabafo. Poderia colocar nessas linhas as milhares de coisas que me deixa feliz. Só que isso não existe. Hoje não tenho motivos para estar feliz. Não tenho ninguém ao meu lado que me faça sentir especial. Não tenho um trabalho que me faça sentir orgulho. E a única coisa que eu tenho è a mim mesmo. Talvez essa seja a pior coisa do mundo. Ter você, só você como companhia. Sem confidentes. Sem opinões. Gosto de postar aqui por que tem pessoas que parecem se preocupar comigo.
Fiquei um ano sem escrever. Então para quem me acompanha.
Fui promovido de cargo de novo, no ano de 2019. Parei de fazer faculdade. Estava muito estressado com o trabalho. E não estava conseguindo focar. Para não perder tempo por causa dos problemas que estavam na minha mente. Resolvi sair. Por enquanto. Não estou feliz de ter parado! Era para eu ter terminado o ano passado, mas como fiz péssimas escolhas acabei me ferrando com isso.
Este ano comecei com meu projeto fitness. Mas não sei quanto vai durar. Pelo menos esse vou tentar não procrastinar.
Este ano também estou estudando com a minha irmã. Estudando para entrar no banco. Este estou fazendo por que ela está me ajudando a não procrastinar. Então espero que nisso eu me de bem.
Hoje eu quero sair da empresa que eu trabalho.
Por que primeiro: mentiras. Eu tive que cobrar o aumento de salário que eles me deviam, para eles fazerem. Eu não gosto de fazer isso. Se eles tinham o compromisso comigo eu não precisava cobrar.
Segundo, tudo isso me esgotou profundamente. Não confio mais nas ideologias da empresa. Para mim eu sou mais um funcionário tachado como idiota. Então, vou me livrar disso tudo.
Estou pensando em como vou pedir as contas. Até abril eu peço. Não posso adiar mais isso. Minha felicidade está em jogo. Eles tiraram tudo de mim. Agora eu não mereço permanecer onde estou.
Fui promovido, claro que fui promovido, mas è que você não enxerga a ilusão que foi isso.
Foi uma promoção idiota e injusta. Foi uma promoção que tive um aumento de salário, mas não foi o salário da categoria. Fui colocado em uma categoria bem abaixo, e não fico de acordo com isso. Por isso vou sair. Por que fui enganado. Por que eles dizem mentiras como se fossem verdade é isso machuca muito.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook