Diário de thathathais

Se questione

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020.

Se questione Público
Existem coisas que não entendemos, mas existe aquela que não queremos entender, tem muita coisa que acaba acontecendo sem percebemos, mas tem tantas outras que queremos.
Confuso não é?
Foi assim que esse ano começou para mim pelo menos, mas tem algo bom nisso tudo, eu descobri que gosto de correr riscos, não calma, não o tipo de risco que eu possa morrer mas riscos bobos, tipo sair escondido e ver apessoa que gosta,meio que riscos de adolescentes bobos.
Ta mas não é sobre isso esse texto é sobre confrontar, confrontar quem você é, quem você um dia foi, quem você quer ser, e confrontar quem te deixou esperando e nunca te disse se terminou ou não o relacionamento.
É complicado ter que confrontar tudo isso e ainda lidar com depressão, mas no final aprendemos que quem somos não importa, a não ser para nós mesmo aprendemos a lidar com as dores, e colocar um sorriso no rosto e mostrar que podemos continuar, aprendemos que ninguém nunca vai estar ali por você, a não ser você mesmo aprendemos que nossos medos podem ser combatidos, é a vida não é fácil mas quem disse que ela séria?
Não sei quem foi mas adoraria mostrar, que por mais que não seja fácil ela é a coisa mais bela e pura que existe.
Esse texto não foi para inspirar ninguém foi só uma reflexão.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut