Abandonada
A moda agora é chamar mãe de narcisista, mesmo quando ela fez tudo pelo filho. Talvez eu tenha um entendimento diferente ou talvez eu seja narcisista, eu não sei. O que eu sei que eu fiz tudo que eu podia, da melhor forma que eu podia, mesmo não sendo a melhor pessoa, mesmo errando, eu tentei.
Meu maior erro foi ter protegido demais, por ter medo do que aconteceu comigo, acontecesse com ele. Coloquei ele numa redoma com medo dos problemas de saúde dele, com medo do mundo e das pessoas.
Eu sei que ele não me deve nada, mas eu não posso conter o que eu sinto. Me odiar por quê? Odiar o pai, não querer contato do irmão. Temos vivido intensos momentos, momentos de dor e desespero. Tem dias que eu não consigo e desabo, mesmo tomando medicação, os sentimentos são tão fortes que nem a medicação consegue controlar. Eu preciso falar, eu preciso colocar isso pra fora, hoje chorei porque tava escolhendo toalha e lembrei dele, a dor é imensa. A saudade, a tristeza, a solidão todas vêem num pacote só.
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.