Diário de chronosoflive

01 ano!

Terça-feira, 09 de Julho de 2019.

01 ano! Público
Olá Diário!
Passado um ano já sem que eu tenha vindo contar as coisas da minha vida! Infelizmente muitas vezes ate tentei mas não conseguia postar nada, até que depois simplesmente caiu no esquecimento de entrar aqui ou tentava brandamente desabafar em alguma rede social ou algo do tipo...
A questão é que hoje resolvi arriscar novamente, me deu um estalo e também uma necessidade de vir expor meus sentimentos que estão a flor da pele e então lembrei de tentar novamente aqui.
Muitas coisas obviamente aconteceram nesse um ano porem nessa pagina não me deterei nisso pois realmente preciso desabafar sobre o quanto estou me sentindo SUFOCADA!
A vida não tem sido tão fácil nos últimos meses, surge sempre uma pressão nova como por exemplo, alguém toda hora me falando que preciso passar em um concurso, ou que preciso arrumar um emprego melhor, ou que preciso ir morar sozinha ou que preciso melhorar em tal coisa, enfim.... pressão e mais pressão, estou sentindo um peso enorme nas costas como se estivesse carregando o mundo toda, meu psicológico já anda mega abalado e só tenho pensado em fazer besteiras, pois parece que não sou boa o suficiente em nada!
Não sei mais o que fazer minha mãe é a que mais tem me feito ficar triste e mal, parece que quer me enxotar de casa, que não gosta de mim e o pior é que não consigo nem me comunicar porque é só o que ela fala e ponto!
Parece que estou vivendo o inferno em um lugar que eu deveria me sentir bem, segura e que pudesse descansar!
Deus que me ajude a eu ter forças para aguentar esse tormento.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 16 de Julho de 2019 �s 11:00
vc tem que confiar no seu tempo e nao no dos outros siga cada passo de uma vez quando vc estiver confiante e nao corra antes do SEU tempo nem sempre o seu tempo e o tempo dos outros

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook