Now I can move on to facing big girl problems...
... No more high school drama, GRADUATED WITH HONORS!...
(É o resto da música que eu coloquei no título da entrada 8) )
E é bem a minha cara, porque, believe it or not... A mãe tá formada. Crazy shit.
O dia da minha formatura foi meio... Agridoce. Eu sempre me senti bem excluída do pessoal da minha sala, não sei se você lembra... Tenho certeza que sim, né? Isso foi algo que eu sempre desejei que mudasse, mas quanto mais eu luto, mais eu me enclausuro nessa bolha que são os mesmos dois, três amigos. E, porra... Até essa bolha estourou. Shake my head.
Acabei citando assuntos demais de uma vez só. Mas sobre o gosto agridoce que essa formatura deixou na minha boca, é porque constantemente eu via gente da minha sala se divertindo, brincando, tirando selfies... E eu só tinha a minha família. Até o Garcia eu vi lá, que, me deu uma certa moral... Talvez porque, coincidentemente, ele caiu pra sentar do meu lado ou ficar na minha frente em todas as filas que os responsáveis organizavam... Ele é um dos que eu mais vou sentir falta, talvez. A aleatoriedade dele talvez um dia me incomodou, mas é um charme que provavelmente colocou a perder uma grande época da minha vida... Você sabe ao que eu me refiro... Se é que você lembra quem ele é. :oops:
Mas a parte doce do "agridoce" é que agora eu tô livre de uma época de merda... Como a escola é cansativa. Beleza que trabalhar também vai ser... Mas ao menos é tortura remunerada. Eu nem sei o que eu quero fazer ou ser ainda... Minha vida toda eu sempre tive certeza que queria ser musicista, mas depois de re-imaginar algumas coisas (principalmente depois de prestar atenção no trabalho da Bruna Marquezine, de quem eu virei fã recentemente por causa do Xolo,), eu ando conseguindo me ver fazendo outras coisas... Que chegam a ser vergonhosas de citar. Até porquê... Me olhando no espelho, com 1,68 de altura e com essa gordura toda... Quem me vê e me imagina andando numa passarela, num vestido caríssimo?... A verdade é que eu ando fantasiando em ser modelo. Mas... It's whatever, really. Just daydreaming.
Seja lá o que eu vá ser... Agora é um momento em que eu quero viver... E isso já é algo que me faz grata. Estar confortável no meu casulinho que eu chamo de corpo, pelo menos mentalmente, já é um motivo pra eu admitir que sou feliz... E pra eu sentir que tá tudo bem. One day at a time.
De novo, acho que só isso. Eu ainda ando bem bitolada com Cobra Kai e com o Xolo Maridueña... E ando assistindo essa série com o Luka. Eu sempre me divirto fazendo de tudo com ele, ele é uma das maiores satisfações na minha vida. Eu me pergunto o que ele vai achar da segunda temporada, que me é um grande sofrimento... Fico ansiosa pra ver ele de novo. É melhor ansiar pelas coisas boas do que pelo mau eminente, né?... São menos problemas, mas ainda existem. Acho que o maior ultimamente anda sendo meu peso. Se minha mãe não ficasse tanto no meu pé, eu pararia de comer por dias. Eu só quero ter menos de 50kg... Mas acho que com uma mulher que nem ela na minha cola, é impossível. No modelling for you ever, Ane...
I'll keep it up 'til here...
XO, Andrômeda
Comentários (1)
Para fazer comentários, realize o login.
Sábado, 17 de Dezembro de 2022 �s 11:50
Uau, que texto cabeça. Raro isso hoje em dia. Cobra Kai é da hora mesmo... Reduzir peso, faça como eu, pedale, nem que seja numa academia...você vai fortalecer as pernas e de quebra, emagrace com saude.