Diário de audreih

Minha vida tá um caos.

Quinta-feira, 28 de Março de 2019.
raiva     

Minha vida tá um caos. Público
Parece que tudo que é meu/ é para mim, não funciona ou vem com defeito, TUDO, quando pequena passei por uma situação que me fez amadurecer rápido demais, quando tava na 5º série tive uma professora que era aprendiz de demônio, me disse que ia me fazer chorar lágrimas de sangue. Na sétima quase morri afogada tentando salvar uns meninos, vi um deles morrer sem poder fazer nada, mesmo tendo salvo os outros 3, ainda quase fui responsabilizada pela polícia pela morte dele sendo que eu só estava no lugar errado e na hora errada (Graças a Deus um dos meninos falou ao policial que eu tinha chegado depois e salvo os meninos que eu nem conhecia ninguém ali). Ainda tive que aturar ameaças do cara que tinha levado eles pro rio. No ensino médio me apaixonei por um menino que sempre estava comigo, mas não tinha coragem de contar pra ele, decidi esperar até o início do próximo ano letivo pra contar pra ele, O MENINO MORREU NAS FÉRIAS, num acidente ridículo de tão estúpido. Planejei entrar na faculdade em 2012 mas não deu, consegui em 2013 e depois de todo o sacrifício tive que largar após 1,5 de curso. Consegui entrar numa faculdade em 2015, passei por poucas e boas nos estágios e enfim me formei. Mas não quero trabalhar na área e mesmo que quisesse não tem vaga. Agora estava fazendo uma pós graduação para enfim arrumar um emprego que me faria bem e melhorar de vida, minha mãe se apertou e atrasou a pós e aí as atividades ficam bloqueadas para o meu acesso. Sem contar outras coisas que passei. Acho que vou procurar um psicólogo porque é muita coisa que eu tenho guardado dentro de mim tem hora que parece que vou explodir... SÓ QUERO DEIXAR TUDO PRA TRÁS.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (5)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019 �s 02:59
Gente desculpa por levar meses a responder, tenho o péssimo hábito de só aparecer por aqui quando as coisas estão muito ruins... O dia que escrevi isso estava #deprê.

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 11 de Abril de 2019 �s 13:03
Olha amiga, definitivamente vc não precisa de um psicologo, vc precisa é ser parabenizada por ter chegado até aqui.
Esquecer o passado não tem jeito,principalmente fatos marcantes.O jeito é aceitar o que aconteceu mas que já passou!
siga em frente e não olhe para trás.abs

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 01 de Abril de 2019 �s 10:18
a vida nao e facil mesmo e acho que por mais dificuldades que a vida lhe da mais vc sobrecarrega as cargas sem dar o tempo preciso pra se recarregar vc precisa mesmo botar pra fora tudo isso e nada melhor que procurar a ajuda

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 29 de Março de 2019 �s 01:29
E se não consegui sozinha, um psicólogo será de grande ajuda. Mais procure olhar para as coisas boas, e o que já conquistou :) Boa sorte!

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 29 de Março de 2019 �s 01:29
Nossa, você realmente passou por muitas coisas difíceis, mais não deve se culpar ou ficar remoendo o passado, realmente deixar tudo para trás é o melhor a fazer.

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook