Diário de brendamarian

Traindo meu marido e engolindo porra do meu aluno

Terça-feira, 12 de Junho de 2012.

Traindo meu marido e engolindo porra do meu aluno Público
Chifrei o meu marido engolindo esperma do meu aluno

sou professora de línguas no rio de janeiro. casada, 41 anos (sorry!), dois filhos e um marido lindo. na verdade, sinto-me com muito menos que quarenta anos, e as pessoas me dizem que tenho um corpo super de menina e que sou bem conservada. sei que isso não è mentira, pois tenho espelho em casa e, apesar de todos os defeitos que posso encontrar com o meu corpo, considero que faço um belo sucesso de biquini na praia. tenho cabelos castanhos não muito longos e olhos verdes.
até esta história ter acontecido, eu jamais tinha sido infiel ao meu marido. temos uma vida sexual saudável, picante e variada. ele viaja durante a semana e nos finais de semana, durante os últimos dez anos, descontamos o atraso com ?trepadas inesquecíveis? (como ele costuma dizer).
dou aulas particulares para executivos em empresas, que variam, de aulas individuais para aulas em grupos. na maior parte, homens. estou acostumada às suas cantadas baratas, e são poucos os que me respeitam até o final do semestre. quase sempre caem no ridículo de me fazerem propostas indecentes e depois têm de arcar com a vergonha de terem sido desprezados.
recentemente um aluno novo, transferido de são paulo, começou um curso para poder melhor se comunicar com a matriz na europa. seu nome é eduardo, tem 43 anos, moreno, em boa forma, de olhos castanhos e um lábio inferior carnudo, gostoso, que ao balançar quando fala chegava a amolecer as minhas pernas. eduardo mostrou-se um homem extremamente simpático, repeitador e um aluno dos mais aplicados. aprendia rapidamente com uma facilidade invejável e um charme irresistível. contou-me que estava no rio e sua família tinha ficado em são paulo. sim, era casado! da mesma maneira que eu, teve filhos ainda jovem. possuía um filho de 16 anos, um de 10 e um de 8. (eu tenho uma filha de 15 e um filho de 13 anos). sua família viria definitivamente para o rio somente depois do natal.
o que mais me perturbava em eduardo era a maneira séria que ele se comportava na aula sempre olhando-me diretamente nos olhos. seu olhar era tão penetrante que poucas vezes eu podia sustentar. com o passar do tempo comecei a achar um desafio sustentar o seu olhar. ainda assim, cada vez que seus olhos entravam pelos meus, aquilo começava a me dar uma coceirinha aqui em baixo e eu tinha a impressão que ele podia adivinhar que eu estava ficando vergonhosamente molhada.
eduardo alguma vez ou outra me fez elogios discretos, elegantes, sobre minha beleza, ou minha juventude, ou meu perfume. nunca nada escandaloso, mas com um charme que começou a mexer com as minhas fantasias. depois de algumas semanas eu já não aguentava mais pra chegar a hora de minha aula com ele.
a oportunidade de um encontro mais íntimo surgiu na aula em que falamos sobre comidas, restaurantes, etc. eu sempre levo meus alunos para jantar em um restaurante francês e o tempo todo estamos proibidos de falar português. sugeri então este programa e ele aceitou, sem hesitar. busquei-o em seu apartamento e dirigi ao restaurante. durante o jantar ele foi charmoso e educado, mas bem mais atrevido. insistiu que eu deveria ir até o seu apartamento experimentar um vinho espanhol que ele tinha. ri maliciosamente e disse que seria somente isso, e que eu sabia me defender, mas não disse que não. ao final, ele agiu o tempo todo como se realmente fossemos à sua casa. e o tempo todo eu olhava para os lados pra ver se não tinha alguém conhecido. eu sempre levava os meus alunos para jantar, mas naquele dia eu me sentia como se exalasse um perfume que se chamava claramente traição.
levei-o para o seu apartamento e ele indicou onde eu pudesse estacionar o carro. subi com ele ? o meu coração a mil! super nervosa. eu quase tremia. ele deve ter percebido e me tratou com tranquilidade, acalmando-me sutilmente. serviu-me o vinho e tomamos olhando-nos nos olhos. depois disso ele se aproximou bem devagar do meu rosto e me deu um beijinho nos lábios. um beijinho molhado, praticamente uma chupadinha nos meus lábios. sorri nervosa e disse que era melhor a gente parar por ali. ele não disse nada e veio beijar-me, de leve novamente. desta vez acabei deixando minha linguinha passar por seus lábios, principalmente sentindo o peso daquele delicioso beiço que tentava me agarrar por baixo. comecei a ficar extremamente excitada, mas algo me brecou. pedi para pararmos por ali, pois eu iria para casa. meus filhos poderiam estar ainda acordados e não seria legal chegar muito tarde.
eduardo pediu licença, levantou-se e levou o vinho para a cozinha. voltou para a sala e, antes que eu pudesse perceber, ficou em parado em pé, bem na minha frente, abriu o cinto, baixou o zíper e retirou um pau enorme pra fora da calça.
que pau!!!
considero meu marido muito bem dotado (19-20 cms), mas eu nunca tinha visto uma coisa daquele tamanho, ao vivo. um pintão enorme, muito grosso e comprido, cheio. não estava completamente duro, pois estava ainda caidão, balançando um pouco pra cima, endurecendo aos soquinhos. tentei não olhar, e perguntei o que era que ele pretendia com aquilo. enquanto ele me respondia com a mesma pergunta, eu percebi que não conseguia tirar os olhos daquele fabuloso caralho, como meu marido o teria chamado.
- não consigo acreditar que você acabou de fazer isso, eduardo! - disse eu, ainda de braços cruzados.
- não consegue acreditar?- perguntou ele. então toque pra crer?
eu estava realmente com vontade de pegar num pinto grande. de bater uma punheta bem gostosa e ver um homem gozar com seu pau nas minhas mãos. me sentia como uma menina. mas no momento eu só dei uma risada nervosa e procurei olhar pra outro lugar.
eduardo percebeu e perguntou, ainda em pé com aquele enorme cacete crescendo aos impulsos, acenando sua cabeçona para mim:
- o que houve, tem algum problema com o meu pinto?
cínico. naturalmente ele tinha perfeita noção que era extremamente bem dotado, que possuia um pinto para impressionar qualquer mulher. o que ele queria ouvir era um elogio ao seu porte.
- problema nenhum com seu pinto - respondi, com um certo sorriso e uma olhadela naquele mastro, agora já totalmente na horizontal - o problema é que eu sou uma mulher casada e você é um homem casado.
- o problema - corrigiu ele - é que eu estou morrendo de tesão por você e você está louca de vontade de segurar o meu pau e sentir ele inteiro em você, mas se isso não acontecer, amanhã nós estaremos lamentando.
sua ousadia era revoltante e excitante. ele estava certíssimo. eu já não sabia mais o que fazer. engoli em seco enquanto vi que ele começou a massagear o seu pau bem lenta e levemente. meu aluno batendo uma punheta ali na minha cara, e eu me segurando para não ajudá-lo.
- vamos lá ? insistiu ele sorrindo ? esta noite nós vamos ser safados ? eu sou o seu puto e você vai ser a minha puta. ou melhor: a puta do seu marido. seu marido não te chama de puta quando vocês transam? putinha? então, hoje você vai ser a putinha dele! vai chupar o pau de um outro homem até ele gozar na sua boca. você vai ser tão puta que vai até engolir toda a porra deste outro homem.
putinha! era assim mesmo que o meu marido me chamava nas nossas trepadas mais fantásticas. e eu adorava me sentir uma putinha. mas agora era a chance maior. aquele homem fabuloso, lindo de morrer, charmosíssimo, alisando calmamente o seu pinto descomunal, duríssimo, sua cabeçona surgindo e desaparecendo em sua mão, a poucos centímetros do meu nariz, sabia realmente como me amolecer e como me deixar molhada. e se eu sucumbisse ao seu convite, seria uma coisa muito safada. tinha tudo ali para que eu fosse uma puta! e como eu estava sendo atormentada por aquela sensação. fiquei olhando nos seus olhos, com um meio sorriso nos lábios, secos. passei a língua por eles, mas só percebi tarde demais.
- tá te dando água na boca? ? ele perguntou sem perder a chance ? vem, coloca a boquinha aqui nesse canudinho que tem um leitinho bastante vitaminado.
não consegui conter o riso e, antes que eu pudesse me dar conta, minhas mãos já estavam agarrando aquele caralho que pulsava na minha frente.
puta pintão gostoso! grosso como meu antebraço, enorme, com sua cabeçona quase do tamanho de um tomate. assim que eu senti aquele cilindro de carne dura, quente nas minhas mãos, automaticamente abri a boca e fui aproximando-me lentamente da glande, girando com a lingua e sentindo a sua pontinha já melada.
- ahhhhhhhh! ? suspirou eduardo ? isso mesmo, assim , lambe gostoso, sua putinha!
brinquei um pouco com a língua na sua glande sem tirar os meus olhos dos dele. fiz aquela carinha de safada que os homens gostam de ver quando recebem um boquete. mas não resisti muito ali só com a língua e enfiei tudo o que pude na minha boca, afinal aquele pau era um banquete pra não ser desperdiçado.
- isso, sua puta! ? ele me dizia, agarrando minha cabeça pelos cabelos e fodendo a minha boca com o ritmo da chupada. aquele pinto me entrava com dificuldade na boca. acho que só menos da metade desaparecia em meus lábios, e cada vez que chegava ao fundo eu quase engasgava. mas que delícia de sensação. eu me sentia uma adolescente. lembrava-me dos tempos do meu primeiro namorado com quem transei, o cara mais bem dotado que eu já conhecera até aquele momento. ele tinha me ensinado quase tudo que sei em sexo. fodíamos como dois coelhos. e seu pinto era enorme, delicioso! adorava chupa-lo e engolir sua porra. faziamos escondidos, às vezes com gente por perto. só que depois que desmanchamos o namoro eu já estava mal acostumada, pois os homens com quem transei depois deixavam a desejar em comparação de tamanho. foi só com meu marido que voltei a ter um amante mais bem dotado. mas era naquele momento, ali, mais de desesseis anos depois de fielmente casada, que eu me encontrava com um outro pinto gigante, maior inclusive. grosso, comprido, apontado para o meu rosto, saindo de um homem lindo com quem eu deveria ter uma relacão extritamente profissional, mas que eu agora chupava com apetite. eu me senti safada, uma piranha, como se meu marido estivesse numa outra sala ali do lado, conversando com a esposa do eduardo, e eu, putinha, numa rapidinha ali, chupando o seu pau pra matar o nosso tesão.
- putona gostosa! ? continuou eduardo ? gosta de chupar um pau?
- hummmhummmmm! ? respondi, olhando em seu rosto de felicidade e tentando formar um sorriso com a minha boca cheia de pinto.
- já tinha feito um boquete que não fosse para o seu marido?
- hummmhummmmm!
- depois de casada???
tirei a boca do seu pinto e disse : - claro que não. antes de casada! ? e voltei a abocanhar aquela tora.
- então essa é a primeira chifradinha ?
- hummmhummmmm!
- e tá gostando?
- hummmhummmmm!
- tá gostando de ser uma puta de verdade? de chifrar o seu marido chupando o pau de outro homem?
tirei mais uma vez a boca do seu pau e levantei-o bem, para que pudesse dar uma lambida bem grande em todo o seu comprimento, pela parte de baixo. olhei para o seu rosto e falei enquanto o punhetava ? estou adorando!
tentei segurar o seu saco, mas a calça estava apertada. larguei o pinto e baixei suas calças e sua cueca. livrei o saco e acariciei-o, apreciando toda a envergadura daquele caralho. ali na hora calculei que deveria ter uns 23 centímetros. lambi o beiço e rosnei. ? ai, que pintão mais lindo!
-chupa então sua putinha ? ele dizia, enquanto eu voltava a xupetá-lo. ? chupa que nem uma puta que eu quero gozar na sua boca.
acelerei mais os movimentos da minha cabeça, mamando com a minha linguinha pra fora, coçando a sua glande por baixo. comecei a bater mais punheta com as duas mãos a parte do seu pau que não cabia na minha boca.
- quer engolir porra? ? perguntou ele, já com a voz meio trêmula
- hummmhummmmm! ? respondi, chupando-o freneticamente.
- posso gozar na sua boca então?
- hummmhummmmm! ? eu estava louca pra engolir todo o seu esperma.
- quer que eu esporreie na sua boca então??? ? disse ele quase gritando.
- hummmhummmmm! ? respondi nervosa, quase gemendo, preparando-me para a explosão, mamando somente a sua glande, que por si só quase já enchia a minha boca.
- então engole, sua puta! ? ordenou-me ele, segurando-me pelos cabelos com força enquanto seu corpo todo se contraía para ejacular uma quantidade anormal de esperma na minha boca. o primeiro jato quase me afogou. para engolir continuamente eu tinha que mamar, mas outros jatos seguiam me enchendo a boca cada vez mais, sem que eu desse conta de engolir tudo. antes que eu engasgasse, finalmente meus lábios explodiram esperma pelo meu queixo, minhas mãos e até no meu joelho.
- engole ? gemeu ele ? engole tudo sua putinha, não vai me sujar o chão!
- tirei a boca de seu cacete pra poder engolir melhor a porra que se acumulara na minha boca, mas assim que aquela cabeçona redonda e brilhante saiu dos meus labios, cuspiu-me furiosa um outro belo jato de porra na testa.
- vai sua puta, já falei pra engolir! ? ele gritou. fiquei com ódio de sua estupidez, mas mais excitada por estar agindo como uma puta e voltei a mamar vigorosamente naquele delicioso caralho quentinho que foi aos poucos esgotando suas reservas de leitinho na minha língua. saboreei cada ejaculada apertando a língua contra o palato, o que fez o eduardo pirar a cada vez que eu engolia.
ao final, enquanto ele gemia seus últimos suspiros, agora sem me afogar com mais esperma, eu continuava enfiando todo aquele caralho na boca e tirando bem devagar, sugando e sorvendo toda a porra que cobria aquele cilindro de carne, ainda duro, mas agora mais macio, começando a pesar mais, brilhando e queimando como uma linguiça que acabou de sair da grelha.
eduardo acariciou o meu rosto vigorosamente. passou a mão pela porra na minha testa e sobrancelha e esfregou o meu cabelo, deixando-o todo melado. canalha! segurou-me pelo cabelo, levantou-me e beijou-me na boca, um beijo violento, onde sua lingua certamente provou do gosto da sua porra que eu ainda tinha na boca. olhou-me com tesão e me largou.
saí desesperada, para o banheiro. o cabelo não tinha mais jeito. eu teria que me lavar em casa. enxuguei a porra que escorrera pelo meu pescoço, despedi-me rapidamente dele e sai correndo do seu apartamento. eduardo, meio sem saber o que fazer, só conseguiu me fazer prometer que ligaria pra ele assim que eu chegasse em casa.
no caminho eu tentava me convencer que nunca mais aquilo se repetiria, mas ao mesmo tempo eu me via sendo comida violentamente pelo eduardo, no elevador, na praia, no carro. eu sentia as sensações daquela fantástica esporreada na minha boca e ainda me achava incrivelmente atraída por aquele macho.
cheguei em casa e meus filhos ainda estavam acordados.
tranquei-me no quarto e liguei para o eduardo.
ele disse que queria mais. fiquei meio muda, nervosa e ouriçada, somente ouvindo suas descrições de como ele queria me comer na próxima vez. descreveu sua fantasia de nós transando de uma maneira meio violenta. ele queria me enrabar. continuei muda, mas super excitada ainda, tanto que comecei a me masturbar, coisa que há muito tempo não fazia. ele dizia que queria me carregar até a minha cama ? a minha cama, onde durmo com meu marido ? e me comer a bundinha alí.
aquilo me deixou louca. apesar de sempre me doer um bocado, adoro um sexo anal. como o pau grosso do meu marido me machuca um pouco, uma vez ele me apareceu com um vibrador, mais fininho que o seu pau, mas que frequentemente ele enfia em meu rabinho e me faz gozar enquanto ele goza ao mesmo tempo na minha xoxota.
perguntei ao eduardo se ele estava se masturbando e ele confirmou. pedi pra que ele me descrevesse o que estava fazendo. como ele não foi muito criativo, comecei a pedir com detalhes como eu queria que ele se masturbasse. que ele acariciasse o seu saco, fizesse anéis com os seus dedos. depois mandei ele ensaboar uma das mãos e pedi que com uma mão ele segurasse a base do pau bem forte e com a outra ensaboada ele batesse uma punheta só na chapeleta, apertando bastante. pedi que ele me descrevesse. ele perdeu o controle e em vinte segundos já estava gozando. eu, encharcada, ainda não tinha gozado. perguntei se ele tinha sujado o chão, mas ele disse que estava deitado, que tinha gozado na barriga.
logo depois nos despedimos e ele desligou.
ainda insaciada, pela primeira vez na vida, busquei o vibrador. escondi-o debaixo do travesseiro, saí do quarto e verifiquei que meus filhos já estavam dormindo. voltei, tranquei-me novamente e liguei para o meu marido. acordei-o, mas fiquei toda melada pelo telefone. falei que estava sentindo a sua falta. sentindo falta do seu pau gostoso. falei pra ele como eu queria que ele me comesse, utilizando as mesmas palavras que o eduardo descrevera a sua fantasia um pouco antes. meu marido ficou doido, apesar de eu ter ligado muito tarde. eu me masturbava com o vibrador, e enquanto descrevia o sexo anal que queria que ele me fizesse na beira da cama, enfiei o vibrador na bundinha. ele me entrou macio, enquanto meus dedos se enxarcavam na minha xoxota.
gozei gostoso, e pedi ao meu marido que não gozasse. que guardasse sua porra para mim. ele me xingou ? de brincadeira ? e disse que táva difícil, mas que iria tentar.
na sexta feira eu fui buscar o meu marido no aeroporto e fiz que ele dirigisse de volta pra casa enquanto eu o chupava. não deixei ele gozar. ao chegar em casa, com nossos filhos ja saídos para a noite, sentei-me no sofá e deixei-o em pé, na minha frente. repeti todo o processo que tinha feito com o eduardo. o pau do cláudio, meu marido, parecia que iria explodir de tão duro. e ele provou que guardara a sua porra: acabou me dando um belo chafariz de esperma no rosto. direcionei os jatos para a minha boca. melei toda a cara e continuei chupando-o.
- adoro engolir sua porra! ? eu disse, bem com um jeito de puta. e ao mesmo tempo pensei como tinha sido bom engolir a porra do meu aluno, eduardo.
fomos para o quarto e ele me chupou a xoxota até eu atingir um orgasmo delicioso e ele voltar a ficar no ponto. depois de uma maratona de posições ele me colocou de quatro na beira da cama e me enterrou seu cacete fundo na minha bundinha. quase desfaleci de dor e tesão. foi uma das minhas melhores trepadas, e o tempo todo eu estava fantasiando com o eduardo.
depois disso o meu affair ficaria muito mais intenso, entre eu e o eduardo. e pra completar, as nossas famílias iriam se envolver de uma maneira inesperada. mas são outras histórias, que valerão ainda muitos outros contos.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (39)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 03 de Junho de 2022 �s 21:48
só queria saber como isso terminou, se fosse eu a professora de inglês eu nunca ia fazer isso com meu marido, pois eu acho isso muito feio alguém trair sem motivo.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 25 de Maio de 2022 �s 21:44
se for verdade você é uma mulher bem nojenta

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020 �s 15:52
se fosse vdd, ela não publicaria, é muito pessoal, é conto minha gente, intuição de baiana

(
1
)
(
0
)

 melmm
Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020 �s 11:52
também acho que é só um conto.
não me convenceu.

(
0
)
(
0
)

Sábado, 25 de Agosto de 2018 �s 09:04
Ctrl+c Ctrl+v.
Comprem meu livro em uma banca perto de você.

(
0
)
(
0
)

Sábado, 24 de Março de 2018 �s 21:59
2/10 pra fanfic

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017 �s 01:06
Acho que aqui não é o lugar propício pra esse relato. Procura contos eróticos e saia daqui...

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 26 de Setembro de 2017 �s 00:11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk berro

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 03 de Janeiro de 2017 �s 01:00
que horroooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 23 de Setembro de 2016 �s 21:59
quanta criatividade...

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2016 �s 20:46
Gente parem de acreditar nisso u.u É uma historia, não aconteceu de verdade ! No perfil dessa pessoa, há postagens em que ela é uma mulher e outras em que é um homem ! Ou seja é uma conta fake, que fizeram apenas para publicar mentiras.

(
2
)
(
0
)

 marii
Segunda-feira, 15 de Junho de 2015 �s 14:16
Você não tem vergonha na cara de trair seu marido, isso sim.

(
0
)
(
1
)

 lusa
Quarta-feira, 27 de Maio de 2015 �s 17:09
kkkkkkkkkkkkkkkkk n curti, cade a penetração u.u e vc uma arrombada. q

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 25 de Maio de 2015 �s 12:06
CARA ISSO É MUITO GRANDE!!! EU NEM LI O FINAL SÓ LI O COMEÇO KKKKK

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 21 de Abril de 2015 �s 08:55
adoro historias como estas. audaci e picantes... nunca pensei em encontrar uma com tanta imaginaçao. as palavras parecem estar vivas e transbordam em nos! da para se imaginar em seu lugar de sentir cada vibraçao. dou os parabens esta bem descrevido para uma cena real! espero por outro capitulo! se é possivel!

(
0
)
(
1
)

Terça-feira, 21 de Abril de 2015 �s 08:54
adoro historias como estas. audaci e picantes... nunca pensei em encontrar uma com tanta imaginaçao. as palavras palecem estar vivas e transbordam em nos da para se imaginar em seu lugar de sentir cada vibraçao. dou os parabens esta bem descrevido para uma cena real! espero por outro capitulo! se é possivel!

(
0
)
(
1
)

Terça-feira, 21 de Abril de 2015 �s 05:34
carai '-' ,excitante

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 14 de Abril de 2015 �s 12:10
não acredito em você

(
1
)
(
1
)

Terça-feira, 14 de Abril de 2015 �s 11:17
Cade o proximo capitulo?

(
0
)
(
1
)

Terça-feira, 14 de Abril de 2015 �s 11:16
Isso e livro? tipo Emanuelle?

(
0
)
(
1
)

Sábado, 11 de Outubro de 2014 �s 21:00
deu um belo de um livro kkk

(
2
)
(
0
)

Quarta-feira, 03 de Setembro de 2014 �s 00:39
credo

(
0
)
(
1
)

Quarta-feira, 03 de Setembro de 2014 �s 00:24
Caracas, voce nao tem medo de pegar HIV?
e contaminar seu esposo?

(
0
)
(
1
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 19:42
KKKK MAS É SÓ ISSO QUE AGENTE VÊ

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 19:37
Ai amiga , tu me mata kkk
MeteuCUMEUchupou # kkkk nem acredito que escrevir Isso

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 19:32
kkkkkkkkk

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 19:32
nossa grande demais desisti de ler kkkkkkk

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 19:32
Devia pegar e lê coisas qe evolui
ela.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 19:32
Tudo conta a mesma historia #meteucomeuchupou# kkk

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 19:32
Perda de Tempo =/

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 19:32
Eh tem Varios sites mesmo . Vs vai Adorar pelo qe eu tou Vendo .

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 19:27
KKK Eu não tenho interesse não, porque para mim é tudo lorota KKK

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 19:27
Procure aqueles sites de contos desse assunto.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 19:27
Minha curiosidade é, aonde ela encontra essas entrada? Porque ai já tem um tempão ...

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 19:27
Tu gosta em Caroline21 kk

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 19:27
Virou Moda agora ...

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 19:27
credo, tá muito grande.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 19:27
HOMOSSEXUAL*

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 19:22
oxe vc n disse q era veado????? trai o marido e ruim mas goste de sua istoria

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook