Contaminado pelo corona
Nó último dia 03 de maio, mais precisamente num domingo comecei a me sentir estranho como nunca antes havia na minha lembrança. O corpo mole, dolorido e a garganta seca me fazia pensar estar sob os sintomas de uma gripe, doença que quase nunca me aflige.
Mas depois de não conseguir dormir e sob febre amanheci a segunda indo para a emergência do plano de saúde onde fui diagnosticado com corona vírus leve que, por padrão, os médicos indicariam 14 dias de isolamento total. E foi assim, depois de ser confirmado pela médica infectologista da fábrica me reclusei em casa, tendo apenas o contato de minha esposa, que também ficou em quarentena por alguns dias devido ao contato comigo, aproveitando para cuidar de mim.
Está difícil se manter longe dos meus filhos e principalmente da minha bebê de apenas 4 anos, vendo ela somente à distância. Os dias sem poder sair para não contagiar mais ninguém e as dores que me deixaram limitados de movimentos por mais simples que fossem me deixam com tédio. Já não aguento deitar, nem ficar sentado. Qualquer posição me deixa impaciente. Mas estou sobrevivendo
Comentários (1)
Para fazer comentários, realize o login.
Quinta-feira, 21 de Maio de 2020 �s 21:29
Tenho muito medo de pegar o vírus, mas medo pela mina família do que por mim mesma. Espero que fique bem. De notícias.