Diário de s2lyne

Mais um dia

Segunda-feira, 15 de Abril de 2019.
triste     

Mais um dia Público
Querido Diário.

Vou tentar escrever todos os dias para desabafar. Ontem uma líder do meu trabalho me falou que não tenho cara de mãe. Que tenho cara de menininha mimada criada com avó. Falei com uma colega e ela disse o mesmo. Porra me deixou indignada e com raiva. Falei um pouco sobre o que ja passeu bem por alto, só para q ela tivesse uma idéia de que eu já passei poucas e boas. Que minha cara de novinha bonitinha maqueada não mostra as cicatrizes e as dores que sinto não digo só dor física, mas sentimental. Além de tudo eu me maqueio sim não para ficar me achando. Mas para me sentir um pouco melhor comigo mesma. Pois nao me sinto bonita. Gorda como estou e nunca achei bonita acho que é o que piora em mim. Por que além de tudo que passei tantos problemas que um dia compartilharei uma parte delas. Eu tenho baixo auto estima sempre me acho feia e que sempre tem mulheres mais bonitas e mais magras e essa insegurança me deixa menos atrativas aos olhos dos homens e quando começo com essa insegurança e só ladeira abaixo em qualquer relacionamento que eu tente ter. Assim esta sendo com esse que estou agora. Ele é um amorzinho. Mas não e muito de demonstrar sentimentos e muitas vezes evasivo. E me deixa muito insegura porque não consigo sentir que ele gosta e ele não fala a não ser que eu pergunte. Então não consigo acreditar por não foi algo que veio dele. Nao foi espontaneamente. Eu sei que pode parecer loucura minha querer uma paixão arrebatadora que isso não existe. Mas e o que eu gostaria de sentir pelo menos um pouquinho. E muito bom quando ficamos juntos e vemos filme e passamos horas juntos. Mas depois quando estamos longe e conversamos na net e frio e me sinto sozinha. Sei lá vei eu não sei porque isso mas e assim que eu sinto. Bem vamos trabalhar. Bom dia a todos.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (5)




Para fazer comentários, realize o login.





 missyn
Quinta-feira, 18 de Abril de 2019 �s 08:17
Pessoas idiotas! Tem muita gente com 'cara de mae' que não é mãe de vdd. Ignora esses comentarios que nao acrescentam nada em sua vida. Para ser mae nao precisa ter 'cara' e sim 'atitude' de uma. E vamos levantando esse astral sim! Se arrume, se sinta bem pra ti e nao pra ninguem. Opinioes lixo, jogamos no lixo. Tenha um otimo dia moça!

(
1
)
(
0
)

 s2lyne
Quinta-feira, 18 de Abril de 2019 �s 08:08
obrigada escrever aqui e ouvir seus conselhos me ajudam bastante também.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 15 de Abril de 2019 �s 23:46
Baixa estima é algo bem ruim, e vêm de dentro, da forma como você se enxergar, já passei por isso e ás vezes ainda me sinto assim; meu concelho é procurar olhar para suas qualidades e valorizar o que gosta em si mesma. É um exercício diário!

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 15 de Abril de 2019 �s 09:28
O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade lembre-se vc jamais deve deixar que certas coisas te deixam assim pra baixo vc tem algo de bom e de melhor mais por vc esta se permitendo que as palavras que as pessoas te falam entrem em seu coração essas pessoas sao sem espirito epor isso quer sucar o seu que e belo e bonito pense nissso

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 15 de Abril de 2019 �s 09:22


(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook