Diário de missyn

Meu tio é um psicopata!

Terça-feira, 16 de Abril de 2019.
raiva     

Meu tio é um psicopata! Público
Pois é amiguinhos, o assunto é exatamente isso: meu tio é um psicopata.

Ué Missyn, mas porque isso? Vamos lá: Características de um psicopata: Um psicopata é caracterizado por um desvio de caráter, ausência de sentimentos, frieza, insensibilidade aos sentimentos alheios, manipulação, narcisismo, egocentrismo, falta de remorso e de culpa para atos cruéis e inflexibilidade com castigos e punições.

Agora conto a situação:
Minha irma esta desempregada e procurando um trampo, e indiquei ela na empresa onde trabalho há 7 anos. ( Meu tio havia me indicado na época para trabalhar como temporária, e por fim gostaram de mim e estou aqui).
Indicando minha irma, gostaram dela e tudo mas ( o processo de recrutamento e seleção estava acontecendo enquanto estava viajando em lua de mel, onde só soube que chamaram ela quando retornei)
Gostaram dela e tudo mais aqui na empresa e me falaram que estava tudo certo para contrata-la.
Até que sem mais sem menos, não iriam recruta-la mais. ESTRANHO NÉ?

Por trás dos bastidores:
Meu tio ODIOU que isso estava acontecendo, primeiramente pois falou para meus avós que se sentiu traído pois NINGUEM COMUNICOU A ELE, essa decisão, e ele não deixaria assim.
Logo após quando soube que não iriam contratar minha irmã ele chegou e falou para meus avós dando risada '' BOM,A NOVELA ACABOU, CONTRATARAM ALGUEM NA VAGA DELA''.

GENTEEE do céu, um parente assim, alguem do seu sangue, no qual conhece a necessidade que estão passando, ao inves de ajudar, ou ao menos nem se meter, faz uma coisa dessas? Nao sei o que ele fez, mas sei que fez algo, e que para felicidade dele deu certo.
Eu estou com varios sentimentos ao mesmo tempo dentro de mim, e um deles é raiva e tristeza.

Queria muito falar um monte pra ele, mas creio que o meu desprezo é a melhor coisa. :cry: :x


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (5)




Para fazer comentários, realize o login.





 missyn
Sexta-feira, 21 de Junho de 2019 �s 16:55
eu digo 'psicopata' porque ele mesmo fala que fulano é ou fulano, 'todos' aos olhos deles sao psicopata kkk sendo que entao ele é um

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 18 de Abril de 2019 �s 10:35
ACHO QUE VC NAO SOUBE BEM SE EXPRESSAR o que o seu tio tem e falta de carater e devido a isso aproveita de muitas situações e sempre com pessoas que fazem de tudo pra ajudar ne mais fique de olho e bem longe dele

(
1
)
(
0
)

 s2lyne
Quinta-feira, 18 de Abril de 2019 �s 10:32
Pois é também nao acho que seja psicopata, mas que tem um desvio de caráter com certeza afinal ninguém faz mal ao outro sem motivo, sem ter um desvio de caráter. Mas da vontade mesmo de mandar se fuder um parente desse.

(
0
)
(
0
)

 missyn
Quinta-feira, 18 de Abril de 2019 �s 08:24
Pois é! Ficar de olhos bem aberto!

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 17 de Abril de 2019 �s 23:12
Que coisa ein! Não acho que seu tio seja realmente um psicopata, mais é inegável que a atitude dele foi muito errada e ruim. Mais pelo menos agora vocês sabem do que ele é capaz, então já ficam de sobreaviso.

(
2
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook