Pequeno Surto
Férias, trabalho o ano todo pra fazer aquela tão sonhada contagem para chegar o dia tão esperado pra descansar. Mas dessa vez não fiz essa contagem, não estava tão animada para a tão espera Férias.
Ficar em casa, acho que vocês ja se perguntaram por isso, porque é diferente ficar em casa por que você quer, e ficar em casa quando você simplesmente tem que ficar é agoniante.
Mas aí não é só você em casa, são toda a família em casa, e junta seus pensamentos, suas paranoias, suas frustrações, suas desilusões e tristezas.
E hoje por conta de uma pequena discussão em casa eu me vi tendo um surto de raiva, acabei vindo para o quarto e deitei, aproveitei que ja era tarde e advinha não tinha nem arrumado a cama ainda, e porque arrumaria, ia ficar deitada o dia todo mesmo, só me polpei o trabalho.
Depois de me remoer de raiva eu fui tomar banho, e ali aproveitei para chorar enquanto a água quente caia sobre minhas costas, ali estava eu totalmente vulnerável, com a cabeça encostada na parede as lágrimas escorriam junto com a água, num descontrole acabei dando alguns soco na parede, e pedi a Deus por diversas vezes pra ''me ajudar'' e "não me deixar só".
Minha mão ta doendo, e começando a ficar roxa, mas eu me sinto bem, a dor da mão não é maior da que eu sinto, gosto dessa dor, de certa forma nao sinto a dor interior. Me machucar faz bem.
Enquanto escrevo isso minha cabeça dói, e ainda sinto meus olhos arderem por ter chorado, a porta do quarto esta trancada, sinto meu maxilar doendo por estar contraindo ele por estar com muita raiva por dentro.
Amanha quando eu acordar espero estar melhor, e vou dizer que venci mais um dia.
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.