o livro de você e eu
Mais uma entrada pública, acho que eu vou escrever uma pública a cada 6 privadas.
Essa aqui eu vou fazer diferente, falar mais do eu deveria até por que essa semana eu me quebrei e me remendei
várias vezes por sofrer por algo que eu não tenho controle. Li aquelas frases que me doeram e eu oodiei tanto ter lido que eu fiquei completamente imóvel e dormente por não acreditar no que eu lia.
Fui largado e trocado bem rápido pra quem dizia que me amava, e você nem viu problema nisso. Não quis nem tocar no
fato e eu tive que agir como se isso não me incomodasse. Se ti mesma disse que sabe como isso é, então por que me fez passar por isso? Era tão difícil assim dizer que não gostava de mim em vez de me deixar nessa fogo baixo em
banho maria dizendo que não queria nada comigo mas mesmo assim me tratando como namorado?
Eu merecia mesmo isso?
E foi só alguém melhor aparecer que você me largou, não disse nem um 'a', nõo pensou duas vezes sobre como eu ia me sentir, afinal você não perdeu nada não é? Isso só foi uma distração pra você.
Agora eu estou aguento essa droga de sentimento horrível que é perder o que você levou tempo pra construir achando que isso ia dar em algo, mas não deu. Só foi chegar um personagem melhor pra toda aquela sua convicção sumir. E sabe pq eu não falei nada? Pq eu não quero perder o que me sobrou, soterrando esse sentimento quando eu falo com você já que vócê não quer falar e muito menos eu, não vai mudar nada mesmo e nem viu o estrago que me fez.
Eu não odeio você mas odeio o que fez comigo.
Se não queria nada comigo então não deveria ter agido como se quisesse.
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.