Diário de milenalimadm

To cansada

Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019.
triste     

To cansada Público
Não dá mais, sabe quando você chega no limite total? Meus relacionamentos não duram, geralmente não passam de um mês, não sei o que acontece, e agora com o Armando está sendo a mesma coisa. Sinto que ele não está comigo pq gosta e sim como um objeto sei lá, ta tão estranho, a gente não conversa direito, ele so me chama pra dormir com ele, a gente não curte nada romântico juntos, eu to me sentindo péssima. Eu sei que ele fez questão que eu fosse pra Paraty com ele mas senti como se ele não quisesse ficar sozinho e me chamou pra fazer apenas companhia. Não sei o que fazer, to com medo dele me trair, de me frustar de novo, aquela insegurança, medo de se machucar, eu to parecendo aqueles cachorros quando são espancados que morre de medo quando alguem chega perto sabe, o armando me da atenção muito pouco, ai começa as perguntas na minha cabeça, será que eu sou carente demais? será que o problema é eu? será que eu to sendo uma boa namorada? será que eu to enchendo o saco dele?

Hoje eu fui super grossa com ele por causa que ele vai viajar domingo e nao me falou sabe, sinto que não faço parte do cotidiano dele, não sei o que fazer.

Eu to realmente perdida, espero que Deus tenha misericórdia de mim para que eu não entre em depressão de novo por causa dos outros.



  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019 �s 09:18
acredite mais em vc e pare de antecipar o seu futuro e cobrar ou ate mesmo imaginar algo das pessoas talvez nao seje as pessoas que vc se relaciona que se afasta e sim vc propria que cria esse dilema sempre entao hora de VC mudar

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019 �s 09:17
olha sera que vc nao esta se exigindo demais com medo de algo pelo que li ele quer sim ter vc com ele senao nao teria te chamado pra ir com ele homem quando quer quer e nao nao quer nem abana o rabo entao tente nao se cobrar e exigir isso das pessoas tente somente viver o seu presente

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook