Diário de liihzoo

Coração Apertado

Terça-feira, 30 de Junho de 2020.
triste     

Coração Apertado Público
Querido Diário!
É com lágrimas nos olhos e com o coração apertado que venho escrever essa página. Tenho tanto para contar, gostaria de fazer isso todos os dias e sim quero fazer disso um hábito porque além de registrar minha vida, sinto que só assim terei alivio na alma principalmente quando se trata de coisas ruins como é a de hoje.
O começo dessa breve página da minha vida contarei assim que me sentir melhor, mas o motivo de eu estar assim hoje, é porque a pouco soube que o padre Leandro Geraldo vai embora :?( ele veio me contar, porém não deixou claros os motivos, para ajudar acabou de faltar energia e ele disse que tinha que ir ao centro de Santa Maria não me especificando o que tinha que fazer, pedi que assim que retornasse me chamasse mas agora acredito que só consiga falar com ele amanhã. A única coisa que ele me disse é que ele estava adorando aqui que tudo estava indo bem mas que deu problemas internos com os Bispos e que o padre Dotto pediu que ele fosse embora o mais rápido possível... sendo assim ele me disse que na próxima segunda feira estará deixando a cidade.
Pode parecer estranho mas tive uma ligação quase instantânea com ele logo na primeira vez que ele me chamou para conversar no Instagram (contarei tudo isso e mais em outra página pois preciso de algum conforto contando sobre hoje aqui), enfim EU fui a primeira pessoa que ele conheceu da nova Paroquia dele e eu me senti muito especial com isso (apesar de ter demorado umas duas semanas até eu ir realmente conhece-lo em carne e osso) e com isso conversávamos sobre tudo sempre que dava, sempre soube de todas as noticias em primeira mão o que me fazia sentir especial e parte de algo mais, parte de arroio grande em que as outras pessoas daqui pouco faziam caso. Então quando ele me contou isso hoje, foi como se algo muito bom que estivesse sendo construído tivesse sido derrubado, afinal eu acho que não faz nem um mês que ele veio para cá e já vão tira-lo? Por que? Estou realmente inconformada e muito triste com isso, não consigo parar de chorar pode ser bobeira mas ele estava realmente virando um amigo muito especial para mim, uma pessoa que eu poderia contar, uma pessoa que me fazia sentir fazer parte da comunidade, da igreja, enfim tenho muitas coisas para falar dele que me especificarei melhor depois pois ele merece muito e sou muito grata por ter tido a chance de conhece-lo. A pouco antes dele sair eu disse a ele estou rezando para que tu não sai daqui, pois é uma pessoa boa, esforçada, cativante todo mundo esta amando ele como padre e ele realmente é muito empenhado, além de grande pessoa, será uma perda muito drástica a comunidade e especialmente para mim, pois já quase não tenho amigos e ele estava virando um amigo muito próximo, perguntei a ele se ele iria parar de falar cmg ele disse que não que continuaríamos conversando como estamos agora, mas sei lá tenho medo do afastamento (o que pode ser até natural) e também eu não vou ter mais a chance de ver ele pessoalmente, falar com ele, tocar, fazer parte de algo... enfim escrever sobre isso acredito que irá me ajudar um pouco mas confesso que não esta sendo fácil e sei que ficará mais difícil ainda, pois me apeguei muito fácil e muito intensamente nele, teve dias em que eu ia correndo ?fofocar? algo pra ele, ou pedir um conselho, ou contar algo do meu dia, ele estava recém começando a conhecer as pessoas, os locais, sabe ele tem tanto para ver ainda.... é muito injusto isso, já tivemos um baque muito grande com a perda do falecido padre Valmor e agora que chega outro que preste, a própria igreja quer tirar ele. Sério, minha cabeça esta um nó tentando entender o que esta acontecendo, o por que disso estar acontecendo, será que eu que sou azarada? Será que estou sendo boba?
Hoje vai ser uma noite muito tumultuada para dormir, tenho certeza que vou ficar martelando sobre isso e tentando achar uma solução, mandando mensagem para ele mesmo que esteja sem luz para amanha quando voltar a energia e ele pegar o celular ele ver tudo o que mandei.
Enfim, ser uma pessoa muito sentimental dá nisso, eu já estava mal por outros problemas ai hoje que estava um pouco melhor surge essa bomba, crise de ansiedade rolando frouxo essa semana. Vou contar sobre tudo e muito mais e quero fazer disso um hábito como mencionei antes, vou ver ainda se faço um diário online ou se coloco uma espécie de senha aqui, não sei ainda ao certo o que fazer mas preciso fazer algo, minha vida tem estado bem loucura, uns dias maravilhosos, felizes e encantadores em outros tudo muda, coisas ruins acontecem e eu fico muito perdida. Espero conseguir tirar uma foto com ele (ate para deixar aqui e de lembrança) pois por sorte ele sempre posta muitas fotos então isso pelo menos ira amenizar um pouco a saudade mas uma minha e dele seria especial demais, vou tentar até já falei com ele sobre então acredito que dará.
E acho que é isso diário, o dia hoje esta sendo bem complicado e tenho muitas coisas a contar ainda sobre hoje e antes disso, porem não estou com cabeça para escrever nada além disso, deixarei para contar o resto quando me sentir melhor. Obrigada por ser um bom ouvinte, não julgar e para em um futuro eu ter minhas memorias e saber que a vida sendo feliz ou sendo triste valeu a pena. Vou tentar dormir agora, se não conseguir acredito que tentarei escrever mais um pouco. Um beijo e até breve!


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook