Diário de amandastarfix

Minha mãe mente muito.

Sexta-feira, 16 de Setembro de 2011.

Minha mãe mente muito. Público
' Cara, não sei o que se passa na cabeça da minha mãe. Eu a amo muito, mas poxa elas as vezes exagera na dose... Ela tem mania de me falar as coisas e depois dizer na minha cara, que não falou nada daquilo.
Tipo, semana passada eu fiz o cabelo dela, pois eu faço curso de cabeleireiro, então tenho que treinar, mas claro que uma escova e chapinha, sei fazer perfeitamente.
Então fiz o cabelo dela, fiz uma escova pra fora, pra combinar com o corte, aí ela veio dizendo que tava horrivel e mandou eu refazer tudo de novo, mas pra dentro... Assim fiz.
Ai há uns dias átras, ela disse que minha prima iria fazer o cabelo dela e tal, aí minha prima fez EXATAMENTE IGUAL eu tinha feito da outra vez, pra fora, que ela mesmo mandou eu refazer. Aí, ela veio dizendo que era assim que ela gostava, era assim que eu tinha que fazer nela, mas cara tava a mesma coisaaaa!!!!
Bom, nem discuti, nem nada, deixei pra lá... Quando foi semana passada, ela pediu pra eu fazer o cabelo dela novamente, ai eu fiz, pra fora e tal. Aí ela veio dizendo que tava horrivel, que eu não sabia fazer nada direito, que meu curso não vale de nada e que as outras pessoas fazem melhor que eu. Aquilo me magoou poxa, imagina, magoaria qualquer pessoa, não é mesmo?
Aí quando foi hoje, estávamos na sala eu, minha mãe e meu pai, ai minha mãe disse que eu nunca fazia nada pra ela, nunca tava com boa vontade pra dar opiniões sobre o cabelo dela e tal... Aí eu fiquei com raiva e disse : SE VOCÊ QUISER FAZER ALGUMA COISA, PEDE PRA MINHA PRIMA, NÃO É ELA QUE FAZ MELHOR? Ai contei pro meu pai, o que ela tinha me dito naquele dia, ela falou que é mentira, que eu sou mentirosa e ela não disse nada daquilo. Que ela disse que tinha gostado, só isso...
Cara, na boa, isso me deixa furiosa com ela. Pra quê ela mente desse jeito? E não foi a primeira vez, ela sempre mente. Ela me fala coisas e depois diz que não falou, me chama de mentirosa.
Não dá pra entender. Eu gosto muito dela e sei que ela me ama, afinal ela é minha mãe, mas essas atitudes não são de mãe.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (5)




Para fazer comentários, realize o login.





 lej93
Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
Minha mãe faz isso.O pior é quando ela fala que falou mais ñfalou nadaa.Muito tensoo.......

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
ela é sua mãe ou sua irmã, ela é legal mas é irma que faz isso, minha mae as vezes esqueceo que falou mas ela esquece mesmo, uma pessoa que tem essas qualidades ruins e NÃO tem nada de otimo e bom que sua mae tem é uma pessoa chamada lorena, reclama até do meu cabelo , ele é meio ruim mas ela insiste em dar defeito a roupa e modo de falar tambem, ate minha mae acha que ela é insulportavel.

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
minha mãe é igual

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
voce realmente vai gostar.
http://secretariadejulieta.loveblog.com.br/:

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
Voce nao deve se preocupar com ela, deixa ela perceber que prescisa de voce. Que voce nem liga para os comentarios dela. Ela quer apenas chamar atençao, poxa tem que disputar a atençao com uma garota mas nova. Entre no site:

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook