Diário de espelhoteu

Sem mudança não há avanço

Segunda-feira, 22 de Julho de 2019.

Sem mudança não há avanço Público
[i]Olá, nossa já faz quase um mês que estive aqui pela última vez, porém parece ter sido muito mais tempo; resumindo o que aconteceu nesse período foi muitos dilemas, algumas crises, vários aprendizados e atualmente, graças a Deus, mudanças reais. Eu já falei por aqui que tenho muita dificuldade para colocar as coisas em prática, sempre aprendo a teoria e não sei como fazer acontecer entende?
Bem, nesses vinte e poucos dias, tenho aprendido como isso deve acontecer e tem sido maravilhoso.
Começo a compreender as coisas que antes eu apenas conhecia pela teoria; auto conhecimento, coragem, sair da zona de conforto, amadurecer...por que estou tendo a oportunidade de vivenciar tudo isso, e assim, identificar o que eu sei e o que eu acho que sei.
Desde que escrevi aqui no mês passado, iniciei meus estudos para o vestibular e como tem sido complicado me adaptar ao horário, a rotina, a organização, e o tempo principalmente, que continua correndo independente do que eu faça.
Tive 2 crises loucas de ansiedade, ou estresse, não sei ao certo! E foi o suficiente para que eu parasse e começasse a cuidar melhor do meu emocional e minha saúde psicológica; quero fazer terapia, mais por enquanto estou sendo tratada pelo melhor dos médicos, meu Paizinho, Deus.
Me vi depois de uns bons anos tranquila, mais uma vez em colapso, ou conflito sobre o futuro vs o passado, quem sou vs quem eu serei, e tantas outras paranóias que agora entendo; só estavam drenando minha energia e roubando minha alegria.
De modo geral foi isso, e o que mais valorizo desse período é que finalmente estou mudando, não apenas a minha vida está tomando um bom rumo, como estou feliz e em paz, mais também, depois desses últimos 3 anos bem parada, desanimada e incontente, eu posso dizer que: estou aceitando o que não posso mudar, para que as mudanças possíveis aconteçam. :D

"[b]O paradoxo curioso é que quando me aceito como eu sou, então eu mudo[b]"

[u]Até a próxima[u]


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 25 de Julho de 2019 às 11:56
verdade a vida as vezes nos cobra certas mudanças

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut