Diário de mym

Reler minhas notas antigas: ANSIEDADE

Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019.
surpreso     

Reler minhas notas antigas: ANSIEDADE Público
Fiquei surpresa ao reler minhas notas antigas aqui nesse diário. Muita coisa mudou mas muita coisa também permanece a mesma kkkk
Observei que minha ansiedade realmente surgiu na época do vestibular! Gente, que fase péssima aquela!
Quando consegui ser aprovada esse sentimento de que "nada tá certo" "preciso estudar" "meu Deus como é que sou tão burra" e muita, muita ansiedade permaneceu e resolvi tomar uma atitude: ir ao psiquiatra!
Comecei uma medicação que aliviou mais esse sentimento que me matava aos poucos. Já era um lado mas eu continuava a sentir muito as queixas.
Depois de um tempo resolvi mudar de psiquiatra. Há um ano tomo um remédio que mudou demais minha vida. Eu desenvolvi Transtorno da Ansiedade Generalizada (TAG) e PRECISAVA/PRECISO de medicação para me sentir bem. Além disso, tenho uma depressão que de vez em quando me ataca e não desejo a ninguém kkk

Enfim, vocês que se sentem muito ansiosos não sintam preconceito de procurar um psiquiatra e ser medicados por um tempo. Vocês vão sentir uma melhora incrível! claro que não devemos nos viciar em remédios controlados mas usá-los para ter força de ter uma rotina melhor é sim uma solução.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook