Diário de yggorramos

Nem sei...

Sexta-feira, 15 de Março de 2019.

Nem sei... Público
Bem, hoje, como em muitos outros dias, estou me sentindo pra baixo e já tô cansado disso. Eu não quero ser vitimista nem parecer ser, não quero que as pessoas sintam pena de mim. O que eu queria mesmo era conseguir ser mais forte, aceitar que o passado já foi, que eu posso ser mais forte, que eu sou capaz de fazer o que quero, mas não é algo tão simples quanto parece.

Eu leio livros, assisto a vídeos, leio texto de outras pessoas... tudo isso para tentar me motivar, mas não adiantam. Se eu pegar a minha roda da vida eu não tenho nada com nota alta e isso me dá um certo nervosismo porque esses sentimentos sempre me rondaram, nunca fui uma pessoa muito pra cima, animada. Mas depois do momento em que descobri o que minha ex fez comigo...fudeu tudo. Tenho a sensação de que nada dá certo pra mim.

Até meu lado profissional que eu achava estar indo bem, na verdade vejo que não. Mas ao menos disso eu ainda não desisti. Só que no momento eu tô sem combustível, sem um "WHY" forte. E as pessoas dizem pra não se comparar a ninguém mas involuntariamente isso acontece comigo, porque vejo meus colegas de trabalho conseguindo evoluir e tal e me sinto ficando pra trás e na maioria das vezes eu simplesmente não consigo agir.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook